Posso beijar normalmente na boca de outra menina, na rua ?
ou estarei cometendo um crime ao fazer isso.
(beijos normais, como um casal "normal", nada apelativo)
ou estarei cometendo um crime ao fazer isso.
(beijos normais, como um casal "normal", nada apelativo)
Comments
Uai Paula, poder pode, por que é garantia na constituição o direito de se expressar. Mas sei lá, acho desconfortável até mesmo para um casal convencional ficar se beijando em público. Cada um faz o que quiser, apesar de não concordar com o homossexualismo devo respeitar o indivíduo como ser humano.
não crime não é
mais tudo mundo
vai ficar olhando
e fazendo aquelas craras de nojo
rsrsrsrsrs
rsrsrs claro que não é crime, mas esteja preparada: vc vai sofrer muito preconceito.
Poder até que voce pode mas terá que tomar cuidado para que isto não choque famÃlias conservadoras e crianças...o resto,vale tudo.
Bju***
Como outra pessoa já disse: a vida é sua, vc faz o que quer dela, o problema é só seu, só que muita gente vai te ver com outros olhos. Esteja preparada para isso.
Não é crime, se for 2 homens é nojentaaasso.
Mas 2 mulheres é até legal de ver. Eu gosto.
nao é crime, mas algum fascista, nazista, louco, homofóbico pode cometer 1 crime contra vc e a menina, se ver esta cena, as pessoas caretas de mentalidade retrograda,atrasada saoo mto agressivas, intolerantes,podem te agredir por qqr motivo banal,inclusive 1 simples beijo... Mtos gays punks ou emos sao agredidos ou assassinados por gnt assim doida violencia gratis banal por qqr motivo como o skin head nao gostar da indumentaria do cara...Absurdo né??
Quer saber de uma coisa? Não liga pra opinião ou cara feia de nenhum desses moralistas de plantão e tasca um beijaço de lÃngua na boca da sua gata no meio da rua mesmo, de preferência na hora de maior movimento! Quem se importa com o que eles pensam ou deixam de pensar? De uma coisa, eu tenho certeza: serem presas por fazer isso em público é que vocês não vão! Só gostaria de estar próximo pra assistir (pra dar meu apoio moral, é claro! Pensou que fosse outra coisa...?).
Poder até pode mais se você não quizer ser criticada e julgada por outras pessoas pelas suas costas. à realmente uma situação um tanto dificil.. Espero que daqui a alguns anos isso possa aconteçer normalmente sem nennhum julgamento..
Beijo!
claro se vc quiser ninguem vai te prender por isso