Posso beijar normalmente na boca de outra menina, na rua ?

ou estarei cometendo um crime ao fazer isso.

(beijos normais, como um casal "normal", nada apelativo)

Comments

  • Uai Paula, poder pode, por que é garantia na constituição o direito de se expressar. Mas sei lá, acho desconfortável até mesmo para um casal convencional ficar se beijando em público. Cada um faz o que quiser, apesar de não concordar com o homossexualismo devo respeitar o indivíduo como ser humano.

  • não crime não é

    mais tudo mundo

    vai ficar olhando

    e fazendo aquelas craras de nojo

    rsrsrsrsrs

  • rsrsrs claro que não é crime, mas esteja preparada: vc vai sofrer muito preconceito.

  • Poder até que voce pode mas terá que tomar cuidado para que isto não choque famílias conservadoras e crianças...o resto,vale tudo.

    Bju***

  • Como outra pessoa já disse: a vida é sua, vc faz o que quer dela, o problema é só seu, só que muita gente vai te ver com outros olhos. Esteja preparada para isso.

  • Não é crime, se for 2 homens é nojentaaasso.

    Mas 2 mulheres é até legal de ver. Eu gosto.

  • nao é crime, mas algum fascista, nazista, louco, homofóbico pode cometer 1 crime contra vc e a menina, se ver esta cena, as pessoas caretas de mentalidade retrograda,atrasada saoo mto agressivas, intolerantes,podem te agredir por qqr motivo banal,inclusive 1 simples beijo... Mtos gays punks ou emos sao agredidos ou assassinados por gnt assim doida violencia gratis banal por qqr motivo como o skin head nao gostar da indumentaria do cara...Absurdo né??

  • Quer saber de uma coisa? Não liga pra opinião ou cara feia de nenhum desses moralistas de plantão e tasca um beijaço de língua na boca da sua gata no meio da rua mesmo, de preferência na hora de maior movimento! Quem se importa com o que eles pensam ou deixam de pensar? De uma coisa, eu tenho certeza: serem presas por fazer isso em público é que vocês não vão! Só gostaria de estar próximo pra assistir (pra dar meu apoio moral, é claro! Pensou que fosse outra coisa...?).

  • Poder até pode mais se você não quizer ser criticada e julgada por outras pessoas pelas suas costas. È realmente uma situação um tanto dificil.. Espero que daqui a alguns anos isso possa aconteçer normalmente sem nennhum julgamento..

    Beijo!

  • claro se vc quiser ninguem vai te prender por isso

Sign In or Register to comment.