Fiz sexo com mina da escola, a engravidez é de primeira?
Tenho 16 anos ela 15.
As aulas começaram aqui, e eu n Conhecia ngm, e uma mina veio fala comigo, ela era mt gostosa mt linda, ela era timida veio me pedir a tarefa do dia anterior eu passei, dai teve um trabalho em dupla, ela não conhecia ngm ,nem eu, entao convidei ela.
Fomos pra casa dela, e la agente fico umas 2 horas na net procurando as coisas e, ela disse que tinha que tomar banho antes da mãe dela chegar
Ela foi toma banho, e eu não resisti fui até porta do banheiro, enfiei a cabeça de vagar e fiquei olhando ela que tava atraz do vidro do toalete que tava meio embaçado, ela olhou mtt Rapido pro lado e eu tirei a cabeça.(BARRIGA GELO, QUASE TIVE UM INFARTO)
Ela percebeu, e perguntou se eu podia pegar a toalha pra ela, eu peguei e joguei dentro do banheiro, ela perguntou se eu vi ela pelada aquela hora, eu Me desculpei e disse que sim,. ela saiu do banheiro com toalha e disse não tem portancia e deixo a toalha cai no chão
Naquela hora peguei ela no colo e começamos a nos beijar muito ela evolveu as pernas na minha cintura, abaixei minha calça e enfiei meu pal nela, e ela começo a pula no meu colo e gritando muito alto.
Dps ela me puxou pela mão rindo e me jogo na cama, pulou sobre mim, começamos a tranzar mt, e dps eu gozei nas costas dela, mais da 2 vez eu gozei na ****** dela. e da terceira vez tmb, dps ela fico chupando meu pal um tempo e dormimos ums 60 min, pelados na cama e ela com a mão no meu pal, ai acordei e fui embora
Minha pergunta é TEM RISCO DE GRAVIDEZ ?
Comments
dai vc acordou.....e tava com seu primo grandão..
QUE MENTIROSO KKKKKKKKKK
Ai que mentira mas se não for ela ta gravida sim
Se ela levou na boa com certeza não é o primeiro ela deve tomar remédio contra gravidez meu ela é experiente Você não é o primeiro a fazer trabalho a dois falou meu
Nenhum. Mentira não engravida.
clarooo q sim a não ser q você tenha usado camisinha mais fica calmo e pergunta para ela se ela Ta no período fértil Pq as mulheres só engravidam nesse período e toma mais cuidado 😉
Li isso rindo tanto kkkkkkkkk--' como você cria essas histórias ? Enfim, se. corre risco de gravidez ?! Não -_-magina.
Isso ta parecendo conto erótico
Precisava contar essa historia toda? '-'
Para de mentir