Fiz sexo com mina da escola, a engravidez é de primeira?

Tenho 16 anos ela 15.

As aulas começaram aqui, e eu n Conhecia ngm, e uma mina veio fala comigo, ela era mt gostosa mt linda, ela era timida veio me pedir a tarefa do dia anterior eu passei, dai teve um trabalho em dupla, ela não conhecia ngm ,nem eu, entao convidei ela.

Fomos pra casa dela, e la agente fico umas 2 horas na net procurando as coisas e, ela disse que tinha que tomar banho antes da mãe dela chegar

Ela foi toma banho, e eu não resisti fui até porta do banheiro, enfiei a cabeça de vagar e fiquei olhando ela que tava atraz do vidro do toalete que tava meio embaçado, ela olhou mtt Rapido pro lado e eu tirei a cabeça.(BARRIGA GELO, QUASE TIVE UM INFARTO)

Ela percebeu, e perguntou se eu podia pegar a toalha pra ela, eu peguei e joguei dentro do banheiro, ela perguntou se eu vi ela pelada aquela hora, eu Me desculpei e disse que sim,. ela saiu do banheiro com toalha e disse não tem portancia e deixo a toalha cai no chão

Naquela hora peguei ela no colo e começamos a nos beijar muito ela evolveu as pernas na minha cintura, abaixei minha calça e enfiei meu pal nela, e ela começo a pula no meu colo e gritando muito alto.

Dps ela me puxou pela mão rindo e me jogo na cama, pulou sobre mim, começamos a tranzar mt, e dps eu gozei nas costas dela, mais da 2 vez eu gozei na ****** dela. e da terceira vez tmb, dps ela fico chupando meu pal um tempo e dormimos ums 60 min, pelados na cama e ela com a mão no meu pal, ai acordei e fui embora

Minha pergunta é TEM RISCO DE GRAVIDEZ ?

Comments

  • dai vc acordou.....e tava com seu primo grandão..

  • QUE MENTIROSO KKKKKKKKKK

  • Ai que mentira mas se não for ela ta gravida sim

  • Se ela levou na boa com certeza não é o primeiro ela deve tomar remédio contra gravidez meu ela é experiente Você não é o primeiro a fazer trabalho a dois falou meu

  • Nenhum. Mentira não engravida.

  • clarooo q sim a não ser q você tenha usado camisinha mais fica calmo e pergunta para ela se ela Ta no período fértil Pq as mulheres só engravidam nesse período e toma mais cuidado 😉

  • Li isso rindo tanto kkkkkkkkk--' como você cria essas histórias ? Enfim, se. corre risco de gravidez ?! Não -_-magina.

  • Isso ta parecendo conto erótico

  • Precisava contar essa historia toda? '-'

  • Para de mentir

Sign In or Register to comment.