como ser um cara de pegada ?
e assimminha namorada falou assim no meu orkut , que esta eu conquistei ela com meu jeito , sincero , que ela me ama etc e tal , que esta louca por mim , mais como ser a quele cara de pegada
e assimminha namorada falou assim no meu orkut , que esta eu conquistei ela com meu jeito , sincero , que ela me ama etc e tal , que esta louca por mim , mais como ser a quele cara de pegada
Comments
Cara, vou te dar o bizu dos bizus....
Pegada significa que a mulher quer ver que vc a deseja.. ela quer sentir o quanto vc quer ficar com ela entende?
Coisas que as mulheres se amarram:
Aperta a bunda com força com uma mão e com a outra segure firme (sem machucar a mina) na nuca...
Tenta depois pegar com as duas mãos na bunda dela como quem quer levantá-la... mas, não levante pra não machucar..
Dá uma lambida no pescoço e chega bem devagar até na orelha.. e brinque com a orelha dela...
Dá um beijo de língua, mas um pouco demorado.. brinque com a língua dela... passeie com a sua língua dentro da boca da sua menina...
Se vc´s transam:
faz uma massagem nela de costas (use algum creme, se ela gostar) alise a perna, bunda, costas.. depois fique na nuca e no cabelo.. (ela vai entrar quase em transe..rs)
vire de frente e exagere no sexo oral (nela é claro..) lamba o quanto quiser.. mas sempre deixando ela ver o quanto vc a deseja...
Tipo assim:Pode até falar pra ela, mas, é mais pra vc pensar assim "Eu te quero!! " ou então "Vc é a mulher mais gostosa e desejada no universo!" e etc...
Por último.. abraçe-a e dê carinho.
mulher gosta de homem com pegada... mas gosta mais ainda de homem com pegada e que dê pra ela amor e atenção...
Pense nisso:
Ela é gostosa, mas é também sua princesa.
Ela é uma p..u.ta na cama mas em qualquer outro lugar ela é a sua dama...
Pensa nisso amigão e muito boa sorte!
Siga seus instintos e faça sua mulher feliz... se conseguir isso, ela não te troca por ninguem nesse universo!
Abs,
KRA DE PEGADA?
TA FALANDO COM ELE...
É O SEQUINTE...
COMO O CARA FALOU VAI PELO INSTINTO MAIS ALGUMAS VEZES VC VAI TER QUE FORÇAR A BARRA...
PEGA A MINA PUXA ELA PRA DENTRO DE TI,FICA NO ROÇA ROÇA...LAMBENDO O PESCOÇO OU O ROSTO OU SÓ COLOCANDO A LINGUA PRA FORA E PASSANDO NO CANTO DA BOCA DELA...E QUANDO ELA VIER LHE BJAR VC SE AFASTA E BJ A ORELHA E PUXA O CORPO DELA PRA DENTRO DE TI...
PEGA FIRME NO BRAÇO DELA E DAR AQUELE =BJ DE CINEMA...
É POR AI MANO,
AI TU INPROVISA...
VLW
Sei lá... Eu faço por instinto.
É só adivinhar o que ela quer que você faça com ela, antes mesmo dela querer!
isso não se aprende, é natural, pode até ser que vc já seja assim e não saiba!
mas, em uma descrição, posso lhe dizer que a famosa "pegada", que a mulherada tanto diz, é quando nós as pegamos " de jeito", ou seja, é quando vc agarra, beija e acaricia uma mulher de forma que não seja nem muito agressivo e nem muito delicado, um pouco de agressividade dosada com carinho, é por aí....
digamos que é ter performance com as mãos.
saber fazer um carinho
ou dá akele abraço apertadooooo
saber usar as mãos ao seu favor.hsuahsuahs
bjo
Qualé cara,se liga só:
A mulher msm vai sair descendo a mão,e ai tu aproveita.
atitude bicho, chega junto e poem firmeza nos abraços, sem timidez...
como ser????
se vc naum ser timido vc consegue
ou beber umas tb da certo
KKKKKKKKKKK
é só pegar e puxar, beijar e depois soltar (asim por diante)
primeiramente..vc não deve chegar colocando..
a mão na bunda..nus peitos..e etc..da garota..
vc deve deixar ki ela axe ki vc vai fazer isso..
abrace a forte..segure firme a cintura dela..
fale aos ouvidos dela..passe a língua na orelha dela..
e depois aos poucos..no momento do beijo..
não aperte a bunda dela..simplesmente alise com carinho..
e depois vc segura firme..beija o pescoço..vai descendo em
direção aos peitos..MAS não chegue lah..suba de novoo..
faça ela ficar com gosto de quero mais entendeuu..
espero ter ajudado bjiinnnnnnnnn
vixe!
isso é o tipo de coisa que não se ensina, mais sei - lá, dá uns abraços mais fortes, uns beijos mais calientes.