como ser um cara de pegada ?

e assimminha namorada falou assim no meu orkut , que esta eu conquistei ela com meu jeito , sincero , que ela me ama etc e tal , que esta louca por mim , mais como ser a quele cara de pegada

Comments

• Cara, vou te dar o bizu dos bizus....

Pegada significa que a mulher quer ver que vc a deseja.. ela quer sentir o quanto vc quer ficar com ela entende?

Coisas que as mulheres se amarram:

Aperta a bunda com força com uma mão e com a outra segure firme (sem machucar a mina) na nuca...

Tenta depois pegar com as duas mãos na bunda dela como quem quer levantá-la... mas, não levante pra não machucar..

Dá uma lambida no pescoço e chega bem devagar até na orelha.. e brinque com a orelha dela...

Dá um beijo de língua, mas um pouco demorado.. brinque com a língua dela... passeie com a sua língua dentro da boca da sua menina...

Se vc´s transam:

faz uma massagem nela de costas (use algum creme, se ela gostar) alise a perna, bunda, costas.. depois fique na nuca e no cabelo.. (ela vai entrar quase em transe..rs)

vire de frente e exagere no sexo oral (nela é claro..) lamba o quanto quiser.. mas sempre deixando ela ver o quanto vc a deseja...

Tipo assim:Pode até falar pra ela, mas, é mais pra vc pensar assim "Eu te quero!! " ou então "Vc é a mulher mais gostosa e desejada no universo!" e etc...

Por último.. abraçe-a e dê carinho.

mulher gosta de homem com pegada... mas gosta mais ainda de homem com pegada e que dê pra ela amor e atenção...

Pense nisso:

Ela é gostosa, mas é também sua princesa.

Ela é uma p..u.ta na cama mas em qualquer outro lugar ela é a sua dama...

Pensa nisso amigão e muito boa sorte!

Siga seus instintos e faça sua mulher feliz... se conseguir isso, ela não te troca por ninguem nesse universo!

Abs,

• KRA DE PEGADA?

TA FALANDO COM ELE...

É O SEQUINTE...

COMO O CARA FALOU VAI PELO INSTINTO MAIS ALGUMAS VEZES VC VAI TER QUE FORÇAR A BARRA...

PEGA A MINA PUXA ELA PRA DENTRO DE TI,FICA NO ROÇA ROÇA...LAMBENDO O PESCOÇO OU O ROSTO OU SÓ COLOCANDO A LINGUA PRA FORA E PASSANDO NO CANTO DA BOCA DELA...E QUANDO ELA VIER LHE BJAR VC SE AFASTA E BJ A ORELHA E PUXA O CORPO DELA PRA DENTRO DE TI...

PEGA FIRME NO BRAÇO DELA E DAR AQUELE =BJ DE CINEMA...

É POR AI MANO,

AI TU INPROVISA...

VLW

• Sei lá... Eu faço por instinto.

É só adivinhar o que ela quer que você faça com ela, antes mesmo dela querer!

• isso não se aprende, é natural, pode até ser que vc já seja assim e não saiba!

mas, em uma descrição, posso lhe dizer que a famosa "pegada", que a mulherada tanto diz, é quando nós as pegamos " de jeito", ou seja, é quando vc agarra, beija e acaricia uma mulher de forma que não seja nem muito agressivo e nem muito delicado, um pouco de agressividade dosada com carinho, é por aí....

• digamos que é ter performance com as mãos.

saber fazer um carinho

ou dá akele abraço apertadooooo

saber usar as mãos ao seu favor.hsuahsuahs

bjo

• Qualé cara,se liga só:

A mulher msm vai sair descendo a mão,e ai tu aproveita.

• atitude bicho, chega junto e poem firmeza nos abraços, sem timidez...

• como ser????

se vc naum ser timido vc consegue

ou beber umas tb da certo

KKKKKKKKKKK

é só pegar e puxar, beijar e depois soltar (asim por diante)

• primeiramente..vc não deve chegar colocando..

a mão na bunda..nus peitos..e etc..da garota..

vc deve deixar ki ela axe ki vc vai fazer isso..

abrace a forte..segure firme a cintura dela..

fale aos ouvidos dela..passe a língua na orelha dela..

e depois aos poucos..no momento do beijo..

não aperte a bunda dela..simplesmente alise com carinho..

e depois vc segura firme..beija o pescoço..vai descendo em

direção aos peitos..MAS não chegue lah..suba de novoo..

faça ela ficar com gosto de quero mais entendeuu..

espero ter ajudado bjiinnnnnnnnn

• vixe!

isso é o tipo de coisa que não se ensina, mais sei - lá, dá uns abraços mais fortes, uns beijos mais calientes.

Sign In or Register to comment.