Dificuldade de me relacionar com pessoas.?

Olá, bom dia!

Bem gente, tenho 17 anos e por incrível que pareça eu tenho uma dificuldade imensa de me comunicar com as pessoas, sou um pouco tímido e sempre que vou dizer algo em publico me apavoro e extrapolo todas as palavras. Tem alguma maneira de melhorar isso? Tem como melhorar meu modo?

Comments

• Olha, fazer aula de teatro ajuda muitas pessoas a tirar a timidez, muitos tímidos já perderam a vergonha com aulas de teatro, se inscreva sim, pode ser que realmente te ajude, para isso você tem que ter força de vontade.....abção

• seja você mesmo, e foque no seu objetivo, não preste muita atenção no povo ao redor. Sempre tem uns engraçadinhos fazendo palhaçadas deixando-nos mais nervosos e se atrapalhando..

PS* tmb sou assim!

• Bom vc e igual a mim,mais. Eu vejo quem e legal ao meu redor e quem e mais paresido comigo ai,vai ser faciu de se comunicar

E quando vc ler algo,pese que e nelhor do que vc gicar com vergonha e erar tudo pese que esta vazendo a sua parte eo resto que se dane.

• Enfrentamento e terapia.

• Eu também sou assim,mais tem uma coisa que pode te ajudar,SEJA VOCÊ MESMO,tipo,se você é de um jeito em casa e outro na escola,fica complicado,então se você é de um jeito em casa,seja assim na escola também,isso melhorou muito em mim pelo menos ;)

• Só seja você mesmo, se você se comunica pouco é porque você não tem muito pra falar. Se você não tem nada pra falar, é simples, não fale nada. Se você tem algo pra falar, fale do seu jeito.

Se você ficar forçando demais pra conversar coisas inúteis, acho que vai ser pior.

Sign In or Register to comment.