Dificuldade de me relacionar com pessoas.?
Olá, bom dia!
Bem gente, tenho 17 anos e por incrível que pareça eu tenho uma dificuldade imensa de me comunicar com as pessoas, sou um pouco tímido e sempre que vou dizer algo em publico me apavoro e extrapolo todas as palavras. Tem alguma maneira de melhorar isso? Tem como melhorar meu modo?
Comments
Olha, fazer aula de teatro ajuda muitas pessoas a tirar a timidez, muitos tímidos já perderam a vergonha com aulas de teatro, se inscreva sim, pode ser que realmente te ajude, para isso você tem que ter força de vontade.....abção
seja você mesmo, e foque no seu objetivo, não preste muita atenção no povo ao redor. Sempre tem uns engraçadinhos fazendo palhaçadas deixando-nos mais nervosos e se atrapalhando..
PS* tmb sou assim!
Bom vc e igual a mim,mais. Eu vejo quem e legal ao meu redor e quem e mais paresido comigo ai,vai ser faciu de se comunicar
E quando vc ler algo,pese que e nelhor do que vc gicar com vergonha e erar tudo pese que esta vazendo a sua parte eo resto que se dane.
Enfrentamento e terapia.
Eu também sou assim,mais tem uma coisa que pode te ajudar,SEJA VOCà MESMO,tipo,se você é de um jeito em casa e outro na escola,fica complicado,então se você é de um jeito em casa,seja assim na escola também,isso melhorou muito em mim pelo menos
Só seja você mesmo, se você se comunica pouco é porque você não tem muito pra falar. Se você não tem nada pra falar, é simples, não fale nada. Se você tem algo pra falar, fale do seu jeito.
Se você ficar forçando demais pra conversar coisas inúteis, acho que vai ser pior.