Qual foi a primeira pessoa que lhe cativou aqui no yahoo?

! Hei Chica! Foi a primeira ><

E tem uma outra pessoa aqui que é muito especial para mim,mas não vou falar,mas vou dar uma colher de chá ^^

É uma mulher tbm XD..

Responde a tua e se quiser advinha a minha certo??

Bjos!

Update:

^^ será?

Lá vai uma outra dica ^^

Ela quase sempre começa responder as perguntas em torno dás 19:30 ou 20:00 por aí ,rs rs

Update 3:

Sim,é você mesma Verônica ^^

A Juliana tbm acertou ^^

Bjos!

Comments

• Super dica viu Flor rsrs tem poucas por aqui né?Sem mais dicas nem arrisco um chute =]

A primeira pessoa que eu li uma resposta e pensei 'com esse eu trocava uma ideia' foi o Methalico.Mas desde então já vi muitos que gostaria de encontrar pra fazer uma amizade na vida real.

Pois é Methalico, tô esperando até hoje minha gelada rsrsrs já vi que vou ter que pegar um ônibus e ir ai te cobrar! =p

Ixi Flor minha capacidade de adivinhação é proporcional ao numero de dicas.E as suas são horríveis KKKKKK

Vou ser metida e arriscar um chute, eu? >.< se não for, minta pra mim KKKKK

• Eu entrei aqui por curiosidade e acabei gostando da cat e dos usuários...

Se cuida

♀♀Verônica♀♀

Não quero trocar uma idéia com você, e sim várias idéias, tomando uma gelada...

kkkkkkkkkkk

Se cuida anjo.

♀♀Verônica♀♀

Ainda vamos tomar umas, pode anotar na agenda...

kkkkkkkkk

• Pergunta difícil, pois em novembro vai fazer 5 anos que estou aqui no YR e muitas pessoas me cativaram ao longo desse tempo, mas tem uma em especial e que eu amo muito. Essa pessoa foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida.

Bjs.

• A primeira pessoa foi o Henrique Bittencourt sempre gostei das respostas dele e sem contar que ele é muito educado.

Nem vou arriscar a sua porque não tenho a mínima idéia.

Abraços!!!

• Olha as meninas a Mah, Flor, Julia, tem respostas muito cativantes. As perguntas e respostas da rainha,da Val,me deixavam alerta, as de junior, de robinho, do jogador,idem.

• Uuuuuui, que fofura. Só tenho você no YR, Florzinha (: Olha que foi a primeira (Y')

UAHSUAHSUAHSUAH :*

Aaaaaah eu não seeeeei D: perdi! #ngmmeama nuss que ema. o.o'

• A primeira foi a Júlia ( por causa da beleza dela), mas ela começou a fazer umas perguntas sobre se.xo e isso fez eu "perder" um pouco a admiração por ela...

Depois foi a Dida e "um bom amigo sincero"!

Eu adoooro muuuitooo a Di!!

Acho ela uma mulher madura, inteligente e bem decidida.

E, por último...

Foi a Rê...

Poxa! Quantas saudades eu sinto dela :(

Ela faz muita falta pra mim...

Áhh... Também tem o Nego, que não aparece há um tempão.

Eu sei a pessoa que te cativa!

Tenho certeza que é a Verônica! Já tá na cara kk!

Diz se eu não acertei rs!?!

Besitos pra florzinha da minha janela :*

• Foi o Jogador.

Era um cara encantador, pena que não participa mais...

• O primeiro foi o fawkes [q foi embora TuT] E o skaffer [acho q se escreve assim]. O fawkes era pq ele era muito timido como eu e queria ter conhecido ele um poko mais. O skaffer foi por uma fotinha delicia q ele tinha posto uma vez kkkkkk. Por.ra neguim! XD

Sign In or Register to comment.