Qual foi a primeira pessoa que lhe cativou aqui no yahoo?
! Hei Chica! Foi a primeira ><
E tem uma outra pessoa aqui que é muito especial para mim,mas não vou falar,mas vou dar uma colher de chá ^^
É uma mulher tbm XD..
Responde a tua e se quiser advinha a minha certo??
Bjos!
Update:^^ será?
Lá vai uma outra dica ^^
Ela quase sempre começa responder as perguntas em torno dás 19:30 ou 20:00 por aí ,rs rs
Update 3:Sim,é você mesma Verônica ^^
A Juliana tbm acertou ^^
Bjos!
Comments
Super dica viu Flor rsrs tem poucas por aqui né?Sem mais dicas nem arrisco um chute =]
A primeira pessoa que eu li uma resposta e pensei 'com esse eu trocava uma ideia' foi o Methalico.Mas desde então já vi muitos que gostaria de encontrar pra fazer uma amizade na vida real.
Se cuida anjo.
Pergunta difÃcil, pois em novembro vai fazer 5 anos que estou aqui no YR e muitas pessoas me cativaram ao longo desse tempo, mas tem uma em especial e que eu amo muito. Essa pessoa foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida.
Bjs.
Methalico e Juliana
A primeira pessoa foi o Henrique Bittencourt sempre gostei das respostas dele e sem contar que ele é muito educado.
Nem vou arriscar a sua porque não tenho a mÃnima idéia.
Abraços!!!
Olha as meninas a Mah, Flor, Julia, tem respostas muito cativantes. As perguntas e respostas da rainha,da Val,me deixavam alerta, as de junior, de robinho, do jogador,idem.
Uuuuuui, que fofura. Só tenho você no YR, Florzinha (: Olha que foi a primeira (Y')
UAHSUAHSUAHSUAH
Aaaaaah eu não seeeeei perdi! #ngmmeama nuss que ema. o.o'
A primeira foi a Júlia ( por causa da beleza dela), mas ela começou a fazer umas perguntas sobre se.xo e isso fez eu "perder" um pouco a admiração por ela...
Depois foi a Dida e "um bom amigo sincero"!
Eu adoooro muuuitooo a Di!!
Acho ela uma mulher madura, inteligente e bem decidida.
E, por último...
Foi a Rê...
Poxa! Quantas saudades eu sinto dela
Ela faz muita falta pra mim...
Ãhh... Também tem o Nego, que não aparece há um tempão.
Eu sei a pessoa que te cativa!
Tenho certeza que é a Verônica! Já tá na cara kk!
Diz se eu não acertei rs!?!
Besitos pra florzinha da minha janela
Foi o Jogador.
Era um cara encantador, pena que não participa mais...
O primeiro foi o fawkes [q foi embora TuT] E o skaffer [acho q se escreve assim]. O fawkes era pq ele era muito timido como eu e queria ter conhecido ele um poko mais. O skaffer foi por uma fotinha delicia q ele tinha posto uma vez kkkkkk. Por.ra neguim! XD