GRANOLA/AVEIA/CORTEI O PÃO, O QUE ACHAM ?
PELA MANHÃ EU COMIA PÃO COM QUEIJO E MANTEIGA, E AS VEZES 2 OVOS FRITOS, CORTEI TUDO, POIS ESTAVA FICANDO UM BALÃO.
MUDEI, AGORA UMA TIJEJA MÉDIA COM GRANOLA E LEITE, E UMA BANANA, ESTA BEM MELHOR, POSSO SUBSTITUIR A GRANOLA (POIS É CARA), PELA AVEIA, ?
DEVO POR OU NÃO AÇUCAR NA GRANOLA, E OU AVEIA ?
NÃO QUERO NADA DESSAS DIETAS MILAGROSAS, ACREDITO QUE TER DISPENSADO PÃO
, QUEIJO E MANTEIGA, JA VAI MELHORAR, CERTO ?
Comments
É melhor não exagerar na aveia pois ela engorda bastante, a granola apesar de ter aveia tem outros cereais menos caloricos juntos, de preferencia não coloque açucar, e procure tomar leite desnatado(eu sei que não é muito bom mas misturado com aveia ou granola fica bom.
a granola é mais rica em nutrientes do q a aveia, por isso seria melho continuar comendo granola, e com relação ao preço, compre granola a granel, sai mais barato do q compra-la em pacote pronto, e não precisa adicionar açucar, as granolas já são adocicadas dependendo do tipo, pois tem varios tipos diferentes de granola, mas as q não forem adoçados com mel, são adoçadas com adoçante e não precisará colocar açucar, e se mesmo assim se vc quiser adoçar um pouco mais a granola, coloque mel ao inves de açucar, fica uma delicia mel por cima da granola com banana.
Troque o leite normal pelo desnatado se possÃvel , o piracanjuba é muito bom só tomo dele , não adicione açucar em nada que for comer , eu faço dieta pra ganhar massa muscular , como de + o dia todo , mais nenhuma uma grama de açucar ou gorduras saturadas.
O melhor era comer granola pq tem castanha do pará e castanha de cajú entre outros , mais se nao puder compre a aveia , porém ela não tem gosto de nada e as vezes deixa até ruim...
Coma pão integral nada de pão normal como voce já disse cortou está certo.
Estou fazendo uma dieta que foi recomendada por uma amiga, já estou na 3 semana e consegui emagrecer 9kg. Vou passar o site da dieta para quem se interessar em fazer:
http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/
Sim