GRANOLA/AVEIA/CORTEI O PÃO, O QUE ACHAM ?

PELA MANHÃ EU COMIA PÃO COM QUEIJO E MANTEIGA, E AS VEZES 2 OVOS FRITOS, CORTEI TUDO, POIS ESTAVA FICANDO UM BALÃO.

MUDEI, AGORA UMA TIJEJA MÉDIA COM GRANOLA E LEITE, E UMA BANANA, ESTA BEM MELHOR, POSSO SUBSTITUIR A GRANOLA (POIS É CARA), PELA AVEIA, ?

DEVO POR OU NÃO AÇUCAR NA GRANOLA, E OU AVEIA ?

NÃO QUERO NADA DESSAS DIETAS MILAGROSAS, ACREDITO QUE TER DISPENSADO PÃO

, QUEIJO E MANTEIGA, JA VAI MELHORAR, CERTO ?

Comments

• É melhor não exagerar na aveia pois ela engorda bastante, a granola apesar de ter aveia tem outros cereais menos caloricos juntos, de preferencia não coloque açucar, e procure tomar leite desnatado(eu sei que não é muito bom mas misturado com aveia ou granola fica bom.

• a granola é mais rica em nutrientes do q a aveia, por isso seria melho continuar comendo granola, e com relação ao preço, compre granola a granel, sai mais barato do q compra-la em pacote pronto, e não precisa adicionar açucar, as granolas já são adocicadas dependendo do tipo, pois tem varios tipos diferentes de granola, mas as q não forem adoçados com mel, são adoçadas com adoçante e não precisará colocar açucar, e se mesmo assim se vc quiser adoçar um pouco mais a granola, coloque mel ao inves de açucar, fica uma delicia mel por cima da granola com banana.

• Troque o leite normal pelo desnatado se possível , o piracanjuba é muito bom só tomo dele , não adicione açucar em nada que for comer , eu faço dieta pra ganhar massa muscular , como de + o dia todo , mais nenhuma uma grama de açucar ou gorduras saturadas.

O melhor era comer granola pq tem castanha do pará e castanha de cajú entre outros , mais se nao puder compre a aveia , porém ela não tem gosto de nada e as vezes deixa até ruim...

Coma pão integral nada de pão normal como voce já disse cortou está certo.

• Estou fazendo uma dieta que foi recomendada por uma amiga, já estou na 3 semana e consegui emagrecer 9kg. Vou passar o site da dieta para quem se interessar em fazer:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

Sign In or Register to comment.