Será q fiquei grávida?

Tomei anticoncepcional por 5 anos e sempre esquecia a pílula de vez em quando, mas nunca engravidei. Parei de tomar o remédio em janeiro, mas tava indecisa e voltei a tomar em fevereiro, a menstruação veio normalmente, foi embora e continuei tomando o remédio em março por 10 dias, parei denovo, dessa vez pra valer. Aí era pra ela vir ontem, dia 07 já q meu ciclo era de 28 dias devido o remédio. Será q fiquei gravida nesses ultimos dias? estou muito anciosa e decidi q realmente quero ter um bebê. Estou sentindo mal estar e cólicas, talves pela anciedade... estou ou não gravida ? Faço o teste de farmácia? já não sei se meu ciclo continua sendo de 28 dias sem tomar a pílula. Tenho consulta marcada, mas é só no final de maio... bjos e obrigada.

Comments

• faça o betahcg que é mais confiavel. ....

• Faca o BETA HCG para tirar as duvidas, se nao conseguir fazer, q e mais confiavel, faca mesmo o de farmacia do tipo canetinha blz...

boa sorte e espero q seja seu baby...eu tb to achando q estou...sorte a nos 2...

boa quarta feira...

• olha amiga se vc ta ou nao so fazendo o exame faça logo o de sangue o beta hcg q ai vc tira suas duvidas ......

mais eu creio q nao esteje o q pode ta acontencendo é q sua mestruaçao deu uma desregulada mais fique traquila pq tudo indica q ela pode descer...

tenta nao pensar nisso q se nao for gravidez ela vira ok!!!

boa sorte!!!e q deus te abençoe !!!

• Ja faz direto o exame de sangue, o beta HCG. Mas nao fique nessa ansiedade porque so atrapalha. Boa sorte!

• faça um teste

• olha se vc esta gravida ou não

eu não posso lhe dizer.. mas ja que esta tão aflita.. e não quer ficar pensando se é ou não é

e a mestruação ja esta atrasada. faça o teste.

tem um teste de farmacia que da pra se fazer até 4 dias antes do atraso.. se vc ja esta atrasada então ja da pra fazer..

não vou poder te dar uma resposta pois só qm pod dar é o exame ok´s

bjinhus e ja que decidiu boa sorte..

torço pra q esteja então

;)

• Para ter certeza, só fazendo o teste, então faça, é rápido, baratinho e indolor... compre na farmácia, é bom saber se está grávida o quanto antes para não ter problemas no futuro...

• Eu te aconselho antes de você ficar nessa anciedade em faser o teste da farmacia, se der positivo procure um médico, se der negativo, continue tentando!

• kkkkkkkkkkkkk

essa é a pergunta campeã daki do YR

Sign In or Register to comment.