Será q fiquei grávida?
Tomei anticoncepcional por 5 anos e sempre esquecia a pílula de vez em quando, mas nunca engravidei. Parei de tomar o remédio em janeiro, mas tava indecisa e voltei a tomar em fevereiro, a menstruação veio normalmente, foi embora e continuei tomando o remédio em março por 10 dias, parei denovo, dessa vez pra valer. Aí era pra ela vir ontem, dia 07 já q meu ciclo era de 28 dias devido o remédio. Será q fiquei gravida nesses ultimos dias? estou muito anciosa e decidi q realmente quero ter um bebê. Estou sentindo mal estar e cólicas, talves pela anciedade... estou ou não gravida ? Faço o teste de farmácia? já não sei se meu ciclo continua sendo de 28 dias sem tomar a pílula. Tenho consulta marcada, mas é só no final de maio... bjos e obrigada.
Comments
faça o betahcg que é mais confiavel. ....
Faca o BETA HCG para tirar as duvidas, se nao conseguir fazer, q e mais confiavel, faca mesmo o de farmacia do tipo canetinha blz...
boa sorte e espero q seja seu baby...eu tb to achando q estou...sorte a nos 2...
boa quarta feira...
olha amiga se vc ta ou nao so fazendo o exame faça logo o de sangue o beta hcg q ai vc tira suas duvidas ......
mais eu creio q nao esteje o q pode ta acontencendo é q sua mestruaçao deu uma desregulada mais fique traquila pq tudo indica q ela pode descer...
tenta nao pensar nisso q se nao for gravidez ela vira ok!!!
boa sorte!!!e q deus te abençoe !!!
Ja faz direto o exame de sangue, o beta HCG. Mas nao fique nessa ansiedade porque so atrapalha. Boa sorte!
faça um teste
olha se vc esta gravida ou não
eu não posso lhe dizer.. mas ja que esta tão aflita.. e não quer ficar pensando se é ou não é
e a mestruação ja esta atrasada. faça o teste.
tem um teste de farmacia que da pra se fazer até 4 dias antes do atraso.. se vc ja esta atrasada então ja da pra fazer..
não vou poder te dar uma resposta pois só qm pod dar é o exame ok´s
bjinhus e ja que decidiu boa sorte..
torço pra q esteja então
Para ter certeza, só fazendo o teste, então faça, é rápido, baratinho e indolor... compre na farmácia, é bom saber se está grávida o quanto antes para não ter problemas no futuro...
Eu te aconselho antes de você ficar nessa anciedade em faser o teste da farmacia, se der positivo procure um médico, se der negativo, continue tentando!
kkkkkkkkkkkkk
essa é a pergunta campeã daki do YR