Você presentearia um amigo oculto com o mesmo presente que lhe deram ano passado?
Geralmente em família, no trabalho ou no grupo de amigos o amigo oculto é a melhor solução de economia. Você já passou por essa situação: Receber ou dar o mesmo presente que você ganhou no ano passado e que diga-se de passagem - odiou, ao amigo oculto do momento?
Comments
Olha, eu não gosto dessa maneira de presentear não.
Na minha família nós não fazemos amigo oculto, e já vi muitas vezes pessoas pagarem todo tipo de mico por causa dessa invenção.
Nossos Natais são bem tradicionais e deliciosos. Como é uma festa muito familiar aonde o que conta é a presença das pessoas da família não vemos necessidade de usar esse artifício.
Eu não gosto e não participo de nenhum amigo oculto. Já participei e me arrependi.
Eu nunca passei por isso mas penso que, se o seu amigo oculto do ano passado estiver presente, na certa reconhecerá e será a maior saia justa. Mas se ele não estiver, acredito que ninguém mais vai se lembrar do presente e você pode dá-lo a outra pessoa. Você odiou o presente, mas pode ser que a pessoa que irá recebê-lo goste bastante dele, quem sabe?
Desejo que você ganhe algo que goste dessa vez, boa sorte!
Não faça com os outros o que não faria com você. Coitado do seu amigo oculto, se você não gostou, porque faria isso com ele? à melhor não participar. Dê um presente barato, mas útil. Abraços.
Não, acho de muito mau gosto.
NAO NÃ ,,,, Q HORROR AMIGA
nao nao
meio desagradavel né
Comcordo com a sonar r, pois do mesmo jeito que o amigo oculto do ano passado que pegou vc, comprou um presente com todo carinho, era para fikar com vc e ñ para ser repassado, a cada ano, compre outro presente, pois se alguem lembrar que foi akilo que vc ganhou no ano passado, vai fikar mal para vc.
Mts Bjs
Não acho uma boa idéia, você deveria comprar e escolher o presente para o seu amigo oculto. FICA COM DEUS!!!!!!