Você presentearia um amigo oculto com o mesmo presente que lhe deram ano passado?

Geralmente em família, no trabalho ou no grupo de amigos o amigo oculto é a melhor solução de economia. Você já passou por essa situação: Receber ou dar o mesmo presente que você ganhou no ano passado e que diga-se de passagem - odiou, ao amigo oculto do momento?

Comments

  • Olha, eu não gosto dessa maneira de presentear não.

    Na minha família nós não fazemos amigo oculto, e já vi muitas vezes pessoas pagarem todo tipo de mico por causa dessa invenção.

    Nossos Natais são bem tradicionais e deliciosos. Como é uma festa muito familiar aonde o que conta é a presença das pessoas da família não vemos necessidade de usar esse artifício.

    Eu não gosto e não participo de nenhum amigo oculto. Já participei e me arrependi.

  • Eu nunca passei por isso mas penso que, se o seu amigo oculto do ano passado estiver presente, na certa reconhecerá e será a maior saia justa. Mas se ele não estiver, acredito que ninguém mais vai se lembrar do presente e você pode dá-lo a outra pessoa. Você odiou o presente, mas pode ser que a pessoa que irá recebê-lo goste bastante dele, quem sabe?

    Desejo que você ganhe algo que goste dessa vez, boa sorte!

  • Não faça com os outros o que não faria com você. Coitado do seu amigo oculto, se você não gostou, porque faria isso com ele? É melhor não participar. Dê um presente barato, mas útil. Abraços.

  • Não, acho de muito mau gosto.

  • NAO NÉ ,,,, Q HORROR AMIGA

  • nao nao

    meio desagradavel né

  • Comcordo com a sonar r, pois do mesmo jeito que o amigo oculto do ano passado que pegou vc, comprou um presente com todo carinho, era para fikar com vc e ñ para ser repassado, a cada ano, compre outro presente, pois se alguem lembrar que foi akilo que vc ganhou no ano passado, vai fikar mal para vc.

    Mts Bjs

  • Não acho uma boa idéia, você deveria comprar e escolher o presente para o seu amigo oculto. FICA COM DEUS!!!!!!

Sign In or Register to comment.