○ O Que Te Motiva A Vencer Na Vida ?

○ Algo que faça você ter esperança e vontade para não desistir de seus objetivos e saber que pode chegar lá.....

Ein?

○ Agradeço A Respostas Educadas & Boa Tarde *.*

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • O que me motiva a vencer na vida ? Nem eu sei direito , acho que eu quero ser alguem , pra retribuir a confiança que depositaram em min , meus sonhos tambem são um motivo e mostrar que aquele garotinho ainda tem potencial .

  • Oii! O que motiva é poder me auto-superar, saber que posso chegar próximo ou ao máximo daquilo que almejo...É sempre tentar e ir juntando experiências e conquistas no caminho da felicidade...Beijos

  • Viver com tranquilidade e estar feliz em todos os sentidos. Só conseguimos isso se não desistirmos dos nossos objetivos...

  • Oie Tay.. =)

    Eu acho que são os meus sonhos, eu não abandono eles nunca..

    eu passo mais tempo sonhando do que vivendo, eu acho que sem eles eu não seria nada...

    é claro que Deus também me motiva a viver, sendo que ele é que dá esperança aos meus sonhos..

    Sempre temos que ter esperança, vida, esperança.. isso até me lembra uma música...

    http://www.youtube.com/watch?v=973DbcPJOng&feature...

  • Papai e meus pais..

    xD

  • Deus, Jesus, Família, chocolate...

  • Sem sombra de dúvidas o carinho, o amor, o apoio e a compreensão da minha família, XD.

    Isso é o que me motiva a querer viver mais e mais aliás, XD.

    Abraços Yahoodianos, =) !!

  • O que me motiva são meus objetivos. Se eu tenho algo pelo qual lutar procuro tentar vencer as barreiras e um dia poder conseguir realizar

    beijos.

  • Oi querida

    Ser guerreira é dom natural...meu agente motivador é a felicidade...rs

    beijos♥

  • Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3.14

Sign In or Register to comment.