○ O Que Te Motiva A Vencer Na Vida ?
○ Algo que faça você ter esperança e vontade para não desistir de seus objetivos e saber que pode chegar lá.....
Ein?
○ Agradeço A Respostas Educadas & Boa Tarde *.*
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
○ Algo que faça você ter esperança e vontade para não desistir de seus objetivos e saber que pode chegar lá.....
Ein?
○ Agradeço A Respostas Educadas & Boa Tarde *.*
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
O que me motiva a vencer na vida ? Nem eu sei direito , acho que eu quero ser alguem , pra retribuir a confiança que depositaram em min , meus sonhos tambem são um motivo e mostrar que aquele garotinho ainda tem potencial .
Oii! O que motiva é poder me auto-superar, saber que posso chegar próximo ou ao máximo daquilo que almejo...É sempre tentar e ir juntando experiências e conquistas no caminho da felicidade...Beijos
Viver com tranquilidade e estar feliz em todos os sentidos. Só conseguimos isso se não desistirmos dos nossos objetivos...
Oie Tay..
Eu acho que são os meus sonhos, eu não abandono eles nunca..
eu passo mais tempo sonhando do que vivendo, eu acho que sem eles eu não seria nada...
é claro que Deus também me motiva a viver, sendo que ele é que dá esperança aos meus sonhos..
Sempre temos que ter esperança, vida, esperança.. isso até me lembra uma música...
→ http://www.youtube.com/watch?v=973DbcPJOng&feature...
Papai e meus pais..
xD
Deus, Jesus, Família, chocolate...
Sem sombra de dúvidas o carinho, o amor, o apoio e a compreensão da minha família, XD.
Isso é o que me motiva a querer viver mais e mais aliás, XD.
Abraços Yahoodianos, !!
O que me motiva são meus objetivos. Se eu tenho algo pelo qual lutar procuro tentar vencer as barreiras e um dia poder conseguir realizar
beijos.
Oi querida
Ser guerreira é dom natural...meu agente motivador é a felicidade...rs
beijos♥
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3.14