minha namorada esta com dor 4 dedos abaixo do umbigo, pode ser gravidez?
minha namorada toma anticoncepcional a alguns meses ja... o adoless... 6 dias atras ela tomou os comprimidos em dias errados... trocou o 8º pelo 9º comprimido de uma cartela e nesse mesmo dia nós nao transamos, apenas tivemos uma ''esfregaçao''...eu ejaculei e estava de cueca, e ela estava encostada na minha cueca... hj ela reclamou de dores 4 dedos abaixo do umbigo... pode ser gravidez?
Update:ela nao costuma ter colicas assim...espero q seja... sera q pode ser algo dela ser muito paranoico em relaçao a isso tb? ela ateh me assusta as vezes
Comments
Olá! Convide a sua namorada para ler o que escrevi a seguir! É uma ótima maneira para vocês nunca mais se preocuparem com esse negócio: ai, esqueci uma pílula e agora?! Boa sorte!
Uso o anticoncepcional EVRA, aquele adesivo que se cola na pele, há 3 anos, pois não consigo engolir comprimidos. E nunca sofri nenhum efeito colateral, ou seja, não engordei, não tive espinhas, não tive dores, não engravidei, nada mesmo! Hoje, tenho 20 anos, casei há 4 meses e sei o quanto seguro é esse método.
Por tanto, o recomendo à todas as meninas que não querem sofrer efeitos colaterais, que não querem engravidar, mas querem transar sem camisinha, e que querem regular seu ciclo menstrual sem ficar loucas e preocupadas se esqueceram alguma pílula e tal...
Não é preciso passar num médico para usar o EVRA, pois ele é vendido sem receita mesmo. E para começar à usá-lo, basta esperar a sua próxima menstruação chegar. Vou dar um exemplo:
Você mestruou hoje, TERÇA-FEIRA dia 27/05. Então você abre a caixa e tira o 1° adesivo (dentro da caixa vem 3 adesivos) e cola em você. O adesivo deverá ser colado apenas na parte superior das costas ou na parte superior das nádegas ou ainda, na parte inferior ao abdômem(particularmente, eu só o colo nas costas, mas vário a posição). Como você colou o 1° adesivo hoje, e hoje é 3ª feira, este, será o seu "dia de troca". Assim, quando for a 3ª feira da próxima semana, você irá retirar aquele 1° adesivo e substituí-lo imediatamente pelo 2°. (num outro lugar para não irritar a pele). Daí, passado, mais uma semana na outra 3ª feira, será a vez da substituição do 2° pelo 3° adesivo. E, quando chegar a próxima 3ª feira, você não terá mais adesivos para colar, então é só tirar o 3° e ficar sem por essa semana. Como seu dia de troca é a 3ª feira, provavelmente, a menstruação chegará do fim da 6ª pro começo do sábado e terminará logo na 3ª feira seguinte, quando você começará com uma nova caixinha.
Viu, que simples?! E a gente sabe até a hora que a menstruação virá! Também não precisa se preoculpar, porque ele não descola nunca, pode ir em piscina, praia e não se encomode de mostrá-lo, pois quase ninguém sabe o que é. rs Ah, e a mestruação vem bem pouco... E tendo tanto controle do seu ciclo mestrual, você pode prever as suas próximas mestruações e adiá-las se pinta uma festa ou uma data especial e você quer ir sem estar naqueles dias!
Então, é isso, espero ter covencido você de que o EVRA é realmente o melhor método e pronto!
OBS.: Seu preço é + ou - R$ 48,00. porém, eu sempre consigo as amostras que são grátis com a minha médica.rs
Se alguém quiser saber TUDO sobre o seu ciclo mestrual, dias férteis, dia da ovulação, período pleno, etc. Me procurem! Beijinhos...
colica
ela deverá procurar um médico para fazer exames, pode ser tbm infecção, somente através de exames para saber
olha amigo só fazendo um texte . pois pode ser apenas prisão de ventre pergunte se e freqüente essa dores ou se ela já teve dessas dores
Ela tá de charminho. Tem mulher que adora fazer isso, só pra ver a reação do cara em caso dele se deparar com a situação do "Você-vai-ser-papai-mesmo-não-querendo."
Ou então ela está com tanto cag@ço, tanto medo, que este mês até cólicas ela está sentindo, devido ao nervosismo.
Quer um conselho? Mulher é um bicho traiçoeiro. Não confia nessa estória de pÃlula não, porque você já deve ter percebido que ela é meio "enroladinha" e fica se embananando com os dias e os comprimidos. Sabendo que ela é meio relapsa com isso, se você der brecha um dia ela se enrola de novo (não vai ser difÃcil, acredite) e esquece de tomar a maldita pÃlula, e aà você, em vez de trabalhar pra curtir uma festa com seus amigos da facul, vai ser um jovem trabalhador, que vai ter de ralar feito um condenado e aceitar qualquer emprego, pra poder comprar fraldas e leite (e se não comprar sabe que ela pode ir à polÃcia reivindicar né?).
Não vai prejudicar sua vida à toa, né? Filho tem hora, e dependendo da situação, essa hora é nunca.
Ei rapazinho pra que a pressa. Pense....será que estão preparados para formar uma familia? Quanto mais informação sobre sexo mais decepção!!!!! à sempre a mesma historia!!
Mas também pode ser uma infecção urinária. Acontece muito com as mulheres. mas deve ser tratado o mais breve possÃvel. Leva ela no médico. E juÃzo!!!!!
Pode ser cólica, pode ser apendicite..procurem um médico.
acho que pode ser cólica
procurem um ginecologista
cólica