minha namorada esta com dor 4 dedos abaixo do umbigo, pode ser gravidez?

minha namorada toma anticoncepcional a alguns meses ja... o adoless... 6 dias atras ela tomou os comprimidos em dias errados... trocou o 8º pelo 9º comprimido de uma cartela e nesse mesmo dia nós nao transamos, apenas tivemos uma ''esfregaçao''...eu ejaculei e estava de cueca, e ela estava encostada na minha cueca... hj ela reclamou de dores 4 dedos abaixo do umbigo... pode ser gravidez?

Update:

ela nao costuma ter colicas assim...espero q seja... sera q pode ser algo dela ser muito paranoico em relaçao a isso tb? ela ateh me assusta as vezes

Comments

  • Olá! Convide a sua namorada para ler o que escrevi a seguir! É uma ótima maneira para vocês nunca mais se preocuparem com esse negócio: ai, esqueci uma pílula e agora?! Boa sorte!

    Uso o anticoncepcional EVRA, aquele adesivo que se cola na pele, há 3 anos, pois não consigo engolir comprimidos. E nunca sofri nenhum efeito colateral, ou seja, não engordei, não tive espinhas, não tive dores, não engravidei, nada mesmo! Hoje, tenho 20 anos, casei há 4 meses e sei o quanto seguro é esse método.

    Por tanto, o recomendo à todas as meninas que não querem sofrer efeitos colaterais, que não querem engravidar, mas querem transar sem camisinha, e que querem regular seu ciclo menstrual sem ficar loucas e preocupadas se esqueceram alguma pílula e tal...

    Não é preciso passar num médico para usar o EVRA, pois ele é vendido sem receita mesmo. E para começar à usá-lo, basta esperar a sua próxima menstruação chegar. Vou dar um exemplo:

    Você mestruou hoje, TERÇA-FEIRA dia 27/05. Então você abre a caixa e tira o 1° adesivo (dentro da caixa vem 3 adesivos) e cola em você. O adesivo deverá ser colado apenas na parte superior das costas ou na parte superior das nádegas ou ainda, na parte inferior ao abdômem(particularmente, eu só o colo nas costas, mas vário a posição). Como você colou o 1° adesivo hoje, e hoje é 3ª feira, este, será o seu "dia de troca". Assim, quando for a 3ª feira da próxima semana, você irá retirar aquele 1° adesivo e substituí-lo imediatamente pelo 2°. (num outro lugar para não irritar a pele). Daí, passado, mais uma semana na outra 3ª feira, será a vez da substituição do 2° pelo 3° adesivo. E, quando chegar a próxima 3ª feira, você não terá mais adesivos para colar, então é só tirar o 3° e ficar sem por essa semana. Como seu dia de troca é a 3ª feira, provavelmente, a menstruação chegará do fim da 6ª pro começo do sábado e terminará logo na 3ª feira seguinte, quando você começará com uma nova caixinha.

    Viu, que simples?! E a gente sabe até a hora que a menstruação virá! Também não precisa se preoculpar, porque ele não descola nunca, pode ir em piscina, praia e não se encomode de mostrá-lo, pois quase ninguém sabe o que é. rs Ah, e a mestruação vem bem pouco... E tendo tanto controle do seu ciclo mestrual, você pode prever as suas próximas mestruações e adiá-las se pinta uma festa ou uma data especial e você quer ir sem estar naqueles dias!

    Então, é isso, espero ter covencido você de que o EVRA é realmente o melhor método e pronto!

    OBS.: Seu preço é + ou - R$ 48,00. porém, eu sempre consigo as amostras que são grátis com a minha médica.rs

    Se alguém quiser saber TUDO sobre o seu ciclo mestrual, dias férteis, dia da ovulação, período pleno, etc. Me procurem! Beijinhos...

  • ela deverá procurar um médico para fazer exames, pode ser tbm infecção, somente através de exames para saber

  • olha amigo só fazendo um texte . pois pode ser apenas prisão de ventre pergunte se e freqüente essa dores ou se ela já teve dessas dores

  • Ela tá de charminho. Tem mulher que adora fazer isso, só pra ver a reação do cara em caso dele se deparar com a situação do "Você-vai-ser-papai-mesmo-não-querendo."

    Ou então ela está com tanto cag@ço, tanto medo, que este mês até cólicas ela está sentindo, devido ao nervosismo.

    Quer um conselho? Mulher é um bicho traiçoeiro. Não confia nessa estória de pílula não, porque você já deve ter percebido que ela é meio "enroladinha" e fica se embananando com os dias e os comprimidos. Sabendo que ela é meio relapsa com isso, se você der brecha um dia ela se enrola de novo (não vai ser difícil, acredite) e esquece de tomar a maldita pílula, e aí você, em vez de trabalhar pra curtir uma festa com seus amigos da facul, vai ser um jovem trabalhador, que vai ter de ralar feito um condenado e aceitar qualquer emprego, pra poder comprar fraldas e leite (e se não comprar sabe que ela pode ir à polícia reivindicar né?).

    Não vai prejudicar sua vida à toa, né? Filho tem hora, e dependendo da situação, essa hora é nunca.

  • Ei rapazinho pra que a pressa. Pense....será que estão preparados para formar uma familia? Quanto mais informação sobre sexo mais decepção!!!!! É sempre a mesma historia!!

    Mas também pode ser uma infecção urinária. Acontece muito com as mulheres. mas deve ser tratado o mais breve possível. Leva ela no médico. E juízo!!!!!

  • Pode ser cólica, pode ser apendicite..procurem um médico.

  • acho que pode ser cólica

    procurem um ginecologista

  • cólica

Sign In or Register to comment.