Você tem 50 mil reais para comprar um carro, qual carro vc compraria?

NÃO VALE COMPRAR UM BEM MAIS BARATO PARA FICAR COM O RESTO DA GRANA!

Comments

• Volks Golf amigo, nao tem erro! Melhor carro do mercado, melhor custo beneficio, ou um honda civic usado. Carro e alemao, sueco ou japones amigo, o resto e problema e dor de cabeca... Pelo amor de deus nao segue exemplo desses paraibas que quer carro alegorico, cheio de fantasia... bota insufilm, som bom, roda se quiser e tu tem um carrao, golf nao perde pra ninguem.

• A compra de um carro é bem pessoal.

Depende muito do seu gosto, do seu estilo.

Eu gosto muito do Honda Fit. Tem um bom custo/benefício. É um carro que não dá muitos problemas.

• Uma Spacefox. Carro alto, flex, espaçoso, andadore com todos os opcionais possíveis...

• Se preferir conforto e luxo, eu tentaria um novo Civic usado.

Se preferir um carro mais pequeno e economico, o C3 é uma boa.

Se preferir um carro mais bonito, moderno, eu compraria o Civic citado acima ou um Vectra GT usado.

Agora, se quiser chamar atenção, compre um Charger, troque as rodas, pinte de preto com adesivos de chama azul, mude o escapamento para obter mais barulho, da uma rebaixada, insulfilm, ve uns angel eyes azuis, coloca um sonzinho maneiro e croma algumas partes, como a maçaneta, os frisos, etc...

Depende do teu gosto mano, esses são apenas palpites segundo o meu gosto. Vc vê ai o carro que vc prefere.

Flw e fique na paz.

• um vectra usado!!!!

• Cherokee Sport Diesel, com essa grana dá pra comprar uma ano 2000, ou 2001. Ou então uma Subaru Outback, ano 2003.

• Um Corolla.

• saveiro quadrada socava e colocava duas .50 garret

e guardava o resto da grana huhuhu

• um fusca pq eu amo fusca ai o resto do dinheiro eu dava para a caridade

• EcoSport XLT 2.0 16v prata ano 2006/2007

Sign In or Register to comment.