Volks Golf amigo, nao tem erro! Melhor carro do mercado, melhor custo beneficio, ou um honda civic usado. Carro e alemao, sueco ou japones amigo, o resto e problema e dor de cabeca... Pelo amor de deus nao segue exemplo desses paraibas que quer carro alegorico, cheio de fantasia... bota insufilm, som bom, roda se quiser e tu tem um carrao, golf nao perde pra ninguem.
Se preferir conforto e luxo, eu tentaria um novo Civic usado.
Se preferir um carro mais pequeno e economico, o C3 é uma boa.
Se preferir um carro mais bonito, moderno, eu compraria o Civic citado acima ou um Vectra GT usado.
Agora, se quiser chamar atenção, compre um Charger, troque as rodas, pinte de preto com adesivos de chama azul, mude o escapamento para obter mais barulho, da uma rebaixada, insulfilm, ve uns angel eyes azuis, coloca um sonzinho maneiro e croma algumas partes, como a maçaneta, os frisos, etc...
Depende do teu gosto mano, esses são apenas palpites segundo o meu gosto. Vc vê ai o carro que vc prefere.
Comments
Volks Golf amigo, nao tem erro! Melhor carro do mercado, melhor custo beneficio, ou um honda civic usado. Carro e alemao, sueco ou japones amigo, o resto e problema e dor de cabeca... Pelo amor de deus nao segue exemplo desses paraibas que quer carro alegorico, cheio de fantasia... bota insufilm, som bom, roda se quiser e tu tem um carrao, golf nao perde pra ninguem.
A compra de um carro é bem pessoal.
Depende muito do seu gosto, do seu estilo.
Eu gosto muito do Honda Fit. Tem um bom custo/benefício. É um carro que não dá muitos problemas.
Uma Spacefox. Carro alto, flex, espaçoso, andadore com todos os opcionais possíveis...
Se preferir conforto e luxo, eu tentaria um novo Civic usado.
Se preferir um carro mais pequeno e economico, o C3 é uma boa.
Se preferir um carro mais bonito, moderno, eu compraria o Civic citado acima ou um Vectra GT usado.
Agora, se quiser chamar atenção, compre um Charger, troque as rodas, pinte de preto com adesivos de chama azul, mude o escapamento para obter mais barulho, da uma rebaixada, insulfilm, ve uns angel eyes azuis, coloca um sonzinho maneiro e croma algumas partes, como a maçaneta, os frisos, etc...
Depende do teu gosto mano, esses são apenas palpites segundo o meu gosto. Vc vê ai o carro que vc prefere.
Flw e fique na paz.
um vectra usado!!!!
Cherokee Sport Diesel, com essa grana dá pra comprar uma ano 2000, ou 2001. Ou então uma Subaru Outback, ano 2003.
Um Corolla.
saveiro quadrada socava e colocava duas .50 garret
e guardava o resto da grana huhuhu
um fusca pq eu amo fusca ai o resto do dinheiro eu dava para a caridade
EcoSport XLT 2.0 16v prata ano 2006/2007