Aries,Leão,Escorpião e Capricórnio são os líderes do zodiaco? É verdade isso?

Li isso hoje é verdade? Disse que esses são os signos mais autoritários e com capacidade de comando! E também disse que são os com personalidade forte.

Comments

• Super verdade!

• Leão não acho tão sério,os que conheci eram bem engraçadinhos,só são sérios,quando duvidam da capacidade deles..

• Pelo oq tenho comparado o observado , sim ! principalmente Áries , são autoritários e lideres de maneiras diferentes ! personalidade forte nem se fala tem que ter jogo de cintura para lidar com essas pessoas rs .

Todos podem ter essa capacidade basta querer, conhecer bem a si mesmo , e aprender que cada ação gera uma reação e tudo tem uma consequência, e no ponto de vista astrológico não é só o signo solar que influência mais sim toda a combinação do mapa astral , principalmente se Mercúrio e Marte estiverem fortes no mapa , depois vem os aspectos etc ....

• Leão forte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leão, sugador de energia da familia ( pai, mãe e irmãos) leão problemático não gosta de ficar sozinho, gosta da família somente pra sugar incomodar, adora parceiros(as) infieis , explora a familia pra ajudar quem não presta, talvez o mais forte seja áries e escorpíão

• Sagitarianos, leoninos ..aff, insuportaveis ..sou pisciana, nunca dei certo com estes 2 , só amizade ..agr to convivenco minha vida com virgem(signo de virgem è pessoa fria) ,

• Sim Leão é estupendo é o meu.

• Sim eles três são os lideres

• dentre os citados acima leão é líder nato, segundo fontes confiáveis !!

Sign In or Register to comment.