Aries,Leão,Escorpião e Capricórnio são os líderes do zodiaco? É verdade isso?
Li isso hoje é verdade? Disse que esses são os signos mais autoritários e com capacidade de comando! E também disse que são os com personalidade forte.
Li isso hoje é verdade? Disse que esses são os signos mais autoritários e com capacidade de comando! E também disse que são os com personalidade forte.
Comments
Super verdade!
Leão não acho tão sério,os que conheci eram bem engraçadinhos,só são sérios,quando duvidam da capacidade deles..
Sim!!!!!!!!!!
Pelo oq tenho comparado o observado , sim ! principalmente Áries , são autoritários e lideres de maneiras diferentes ! personalidade forte nem se fala tem que ter jogo de cintura para lidar com essas pessoas rs .
Todos podem ter essa capacidade basta querer, conhecer bem a si mesmo , e aprender que cada ação gera uma reação e tudo tem uma consequência, e no ponto de vista astrológico não é só o signo solar que influência mais sim toda a combinação do mapa astral , principalmente se Mercúrio e Marte estiverem fortes no mapa , depois vem os aspectos etc ....
Leão forte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leão, sugador de energia da familia ( pai, mãe e irmãos) leão problemático não gosta de ficar sozinho, gosta da família somente pra sugar incomodar, adora parceiros(as) infieis , explora a familia pra ajudar quem não presta, talvez o mais forte seja áries e escorpíão
Sagitarianos, leoninos ..aff, insuportaveis ..sou pisciana, nunca dei certo com estes 2 , só amizade ..agr to convivenco minha vida com virgem(signo de virgem è pessoa fria) ,
Sim Leão é estupendo é o meu.
Sim eles três são os lideres
dentre os citados acima leão é líder nato, segundo fontes confiáveis !!