Porque a vida tem sido tão dura comigo?

tenho 21 anos e tenho depressão desde os 16 anos nem aproveitei minha adolescencia passei ela todinha sofrendo com isso e sofro até hj todo cara que eu me relaciono me machuca e nunca me leva a sério e sempre some da minha vida sem motivo eu não tenho amigos nem saio pra me divertir de fim de semana

Comments

• Lilica, passei por momentos semelhantes durante minha adolescência, eu sempre ficava achando que o mundo era injusto e que tinha nascido para sofrer, pois sempre que me apaixonava por alguém, nunca era correspondido. Porém, acordei a tempo de ver que não era bem assim. O fato é que não podemos nos entregar por completo em uma relação até conhecer bem a pessoa. Hoje, com 39 anos, casado e pai de família, olho para o passado e vejo que tudo era obra do acaso, e que escrevemos nosso próprio destino. Não confie muito nas pessoas só porque a primeira vista elas te agradam. O primeiro passo é se valorizar e verá que a vida é muito boa pra se viver. Boa sorte.

• Meu se valorize se você não gostar de você se acha quem alguém vai gostar.

• Olha , vc precisa se ama mais e gosta mais de ti só assim vai gosta das outras pessoas .

e tente com todas as focass ama a vida .

ai você vai ver que tudo em seu redor vai ter mais importâncias e tudo ficara muito lindo.

e ai vc deixa a vida te levar

faça isso tu serais muito mais feliz.

• Você mesma procura esta situação para você, de solidão e vítima. A maneira de sair definitivamente deste estado mental é fazer exatamente ao contrário, sair muito, se arrumar, mudar a cor de cabelo, etc e procurar fazer amizade, vá algum clube nem que for para jogar pingue-pongue(nadaR) q. com certeza você vai mudar sua postura, suas atitudes e vai ser feliz. Não desista de Você, só você pode mudar você Mesma!!

• Depressão é um estado passageiro, tem cura ! Procure um psiquiatra , e caso o seu relacionamento lhe faça mal termine.

• Eles saem da sua vida pelo fato de você ser Depressiva. Tenho uma sogra assim, e não é facil lidar com ela. Acho que você tem que parar de viver reclamando, e comece a ver o lado bom da vida. Ah tantas coisas lindas e boas por ae. Tente se recuperar e depois vai atrás do seu amor.

• tudo vai acontecer na hora certa, fique tranquila. Deus esta ao seu lado a todos momentos.

Sign In or Register to comment.