Porque a vida tem sido tão dura comigo?
tenho 21 anos e tenho depressão desde os 16 anos nem aproveitei minha adolescencia passei ela todinha sofrendo com isso e sofro até hj todo cara que eu me relaciono me machuca e nunca me leva a sério e sempre some da minha vida sem motivo eu não tenho amigos nem saio pra me divertir de fim de semana
Comments
Lilica, passei por momentos semelhantes durante minha adolescência, eu sempre ficava achando que o mundo era injusto e que tinha nascido para sofrer, pois sempre que me apaixonava por alguém, nunca era correspondido. Porém, acordei a tempo de ver que não era bem assim. O fato é que não podemos nos entregar por completo em uma relação até conhecer bem a pessoa. Hoje, com 39 anos, casado e pai de família, olho para o passado e vejo que tudo era obra do acaso, e que escrevemos nosso próprio destino. Não confie muito nas pessoas só porque a primeira vista elas te agradam. O primeiro passo é se valorizar e verá que a vida é muito boa pra se viver. Boa sorte.
Meu se valorize se você não gostar de você se acha quem alguém vai gostar.
Olha , vc precisa se ama mais e gosta mais de ti só assim vai gosta das outras pessoas .
e tente com todas as focass ama a vida .
ai você vai ver que tudo em seu redor vai ter mais importâncias e tudo ficara muito lindo.
e ai vc deixa a vida te levar
faça isso tu serais muito mais feliz.
Você mesma procura esta situação para você, de solidão e vÃtima. A maneira de sair definitivamente deste estado mental é fazer exatamente ao contrário, sair muito, se arrumar, mudar a cor de cabelo, etc e procurar fazer amizade, vá algum clube nem que for para jogar pingue-pongue(nadaR) q. com certeza você vai mudar sua postura, suas atitudes e vai ser feliz. Não desista de Você, só você pode mudar você Mesma!!
Depressão é um estado passageiro, tem cura ! Procure um psiquiatra , e caso o seu relacionamento lhe faça mal termine.
Eles saem da sua vida pelo fato de você ser Depressiva. Tenho uma sogra assim, e não é facil lidar com ela. Acho que você tem que parar de viver reclamando, e comece a ver o lado bom da vida. Ah tantas coisas lindas e boas por ae. Tente se recuperar e depois vai atrás do seu amor.
tudo vai acontecer na hora certa, fique tranquila. Deus esta ao seu lado a todos momentos.