Comparações, desde que sejam por atitudes e pessoas boas são bem vindas?

Me compararam com outra usuária do site. Eu não ligo, desde que ela seja uma pessoa boa e legal, rsrs.

E vcs o que pensam e o que acham quando alguém te compara com outra pessoa?

Comments

  • Já acharam que eu era uma outra usuária....

    Lá em R&E e até gostei pois essa usuária é show e sinto por ela grande admiração!!!!

    Adorei ser confundida com ela!!!

    Beijinhos.

  • kkkk

    Chega a ser engraçado...

    Me compararam tanto a uma moça aqui, que cheguei pra ela e perguntei se ela achava que eu era ela kkkk

    Ela disse que tinha certeza que não kkkk

    Mas é isso, se me comparassem a uma pessoa qualquer ia ter briga, mas eu sei quem eu sou mesmo e deixa o pau rolar...

    Mas você me parece familiar kkkk

    Tem certeza que não lembra deu...olha bem pra mim kkkkk

    kkkkk

  • Não gosto, pois somente uma pessoa que não me conhece de verdade, seria capaz de encontrar alguma semelhança entre outra pessoa e eu, até porque gostos, forma de falar e etc, podem até ser parecidos, mas são superficiais, no mais sou completamente diferente de qualquer outra pessoa, assim sendo quando comparado, sinto que estou sendo observado e interpretado de uma forma muito superficial.

    Resumindo, não gosto, mas tanto faz, se a pessoa quer me conhecer e lembrar de mim com a face de outra pessoa, normal, deve ser mais fácil.

    ;)

    Abraços.

  • dependendo da pessoa,não me importo,não gostaria é de ser comparado é com pessoas que são desonestas e que vem aqui prejudicar a comunidade do yahoo

  • Eu não acho nada, as vezes acho até legal por certo reconhecimento. Se importar com isso é frescura

    Responde minha pergunta com SINCERIDADE?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Sim, sem xingamentos

  • antes eu ficava icomodada com isso e aconteceu muito qdo entrei no yr, mas agora não e penso como vc se a pessoa for legal então deixe que comparem né?

Sign In or Register to comment.