Comparações, desde que sejam por atitudes e pessoas boas são bem vindas?
Me compararam com outra usuária do site. Eu não ligo, desde que ela seja uma pessoa boa e legal, rsrs.
E vcs o que pensam e o que acham quando alguém te compara com outra pessoa?
Comments
Já acharam que eu era uma outra usuária....
Lá em R&E e até gostei pois essa usuária é show e sinto por ela grande admiração!!!!
Adorei ser confundida com ela!!!
Beijinhos.
kkkk
Chega a ser engraçado...
Me compararam tanto a uma moça aqui, que cheguei pra ela e perguntei se ela achava que eu era ela kkkk
Ela disse que tinha certeza que não kkkk
Mas é isso, se me comparassem a uma pessoa qualquer ia ter briga, mas eu sei quem eu sou mesmo e deixa o pau rolar...
Mas você me parece familiar kkkk
Tem certeza que não lembra deu...olha bem pra mim kkkkk
kkkkk
Não gosto, pois somente uma pessoa que não me conhece de verdade, seria capaz de encontrar alguma semelhança entre outra pessoa e eu, até porque gostos, forma de falar e etc, podem até ser parecidos, mas são superficiais, no mais sou completamente diferente de qualquer outra pessoa, assim sendo quando comparado, sinto que estou sendo observado e interpretado de uma forma muito superficial.
Resumindo, não gosto, mas tanto faz, se a pessoa quer me conhecer e lembrar de mim com a face de outra pessoa, normal, deve ser mais fácil.
Abraços.
dependendo da pessoa,não me importo,não gostaria é de ser comparado é com pessoas que são desonestas e que vem aqui prejudicar a comunidade do yahoo
Eu não acho nada, as vezes acho até legal por certo reconhecimento. Se importar com isso é frescura
Responde minha pergunta com SINCERIDADE?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Sim, sem xingamentos
antes eu ficava icomodada com isso e aconteceu muito qdo entrei no yr, mas agora não e penso como vc se a pessoa for legal então deixe que comparem né?
Sempre