Parece que há gente viva à espera dele, há quase 2000 anos. Jesus não deveria, já, ter vindo?

1Tessal. 4:15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

1 Tess. 417 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Update:

Tal como eu suspeitava, os religiosos não leram Eu explico: Ali em cima É AFIRMADO QUE JESUS IRIA APARECER ANTES DE AQUELA GENTE MORRER. E ELE NÃO APARECEU.

Dá para entender, agora?

Update 3:

blyty_a: Claro que estou preparado. Já coloquei as cervejas no frigorífico há muito tempo. Só tenho medo é por causa do prazo de validade.

Comments

• Olha... Aos que esperam é bom que comprem um belo sofá... Porque parece que vai demorar mais um tanto ainda...

• Olá, na bíblia há dezenas de contradições, ninguém pode negar, tá lá .!!! rsrs

Além de contraditória, é mentirosa também.!

O pior é que tem gente que acredita, e não são poucos não.! Putzzz...

bjs.

• A Bíblia

1. O Velho Testamento é uma coletânea de histórias reais, histórias irreais, costumes e mitos dos antigos israelitas e dos povos com quem eles tiveram contato, compilados por pastores de cabras e ovelhas. Como pode conter a verdade sobre a origem do mundo, sobre a vida e a morte?

Por exemplo:

O Dilúvio

A ciência já demonstou ser impossível que tenha, alguma vez, chovido em todo o mundo.

Escavações na antiga cidade de Ur, na Caldéia, revelaram que a região entre o Tibre e o Eufrates já havia sofrido uma imensa inundação..

Deve ter sido uma grande catástrofe para os habitantes do lugar. É claro que quem estava nas partes altas, caçando o seu mamute, não foi diretamente afetado.

Este fato deu origem à lenda do dilúvio, transcrita, em tábuas de barro, na Epopéia de Gilgamês.

Quando os judeus estiveram cativos na Babilônia, tomaram conhecimento da lenda e, mais tarde, passaram a contá-la como se fosse parte de sua história.

O relato bíblico transcreve, quase literalmente, as tábuas de barro, que hoje, estão no Museu Britânico.

Para mais informações, vejam o livro

A BIBLIA NAO TINHA RAZAO

ISRAEL FINKELSTEIN, NEIL ASHER SILBERMAN

The Bible Unearthead

2. O Novo Testamento, narra a parte da vida de Jesus, personagem cuja existência não é comprovada historicamente.

Se a sua Bíblia contiver o versículo:

Isaías 7:14

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.

Ela é paraguaia.

A tradução correta é jovem mulher, em vez de virgem.

Tanto que os judeus religiosos esperam o messias como filho de uma jovem, não de uma virgem.

Assim, ao que parece, o Novo Testamento é uma história montada para confirmar as "profecias".

http://judeus.blogspot.com/2007/07/isaia...

• As palavras de Paulo, que você cita, deixam claro que ele acompanhava a crença, vigente à época, de que estaria vivo ("nós, os que ficarmos vivos" - é eloqüente), porque a vinda de Jesus aconteceria em dias imediatos. Aliás, o próprio Jesus o afirma em Mt.16, 28: "Em verdade vos digo que alguns dos que estão aqui não morrerão antes de verem o Filho do homem vir no seu reino".

Só que essa esperança se esvaíu, como se esvairá a esperança de nossos amigos evangélicos dos dias de hoje, que insistem em afirmar que a volta de Jesus está próxima. Realmente, está próxima - como se vê - há dois mil anos. E próxima continuará por outros dois, ou mesmo vinte mil.

• Se ele volta em não sei mais eu acho que é longe e ele foi a pé....

• Djisus está onde estaremos todos daqui 2000 anos: debaixo da terra. Isto é, eu tenho certeza que estarei pq eu sei que existo, já ele...

• "Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e BEBIAM, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, ASSIM SERÁ TAMBÉM a vinda do Filho do Homem. "

Mateus 24:38-39

• com essa não vai dar...

• Falta de compreensão, não anula a verdade.

Os que estiverem vivos...

Porém ninguém sabe quando... a qualquer momento... pode ser hoje ou daqui a mais mil anos....

Quem crê assim como Paulo e eu deseja de coração estar com Jesus.... e obviamente o quanto antes.... e melhor ainda sem passar pela morte física.

2 Pedro 3:8 Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.

Filipenses 1:23 Ora, de um e outro lado, estou constrangido, tendo o desejo de partir e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor.....

A esperança é para quem crê.

Crer ou não crer eis a questão.

• e vc já está preparado para esse momento? ( a vinda de Jesús )

Sign In or Register to comment.