Da pra fazer uma festa com dois woofer eros 12 - 400 rms ?
Eu tenho 2 eros 12 - 400 rms e um amplificador potência , será q ficaria bem pra fazer uma festa ?
ajudem pvf...
Eu tenho 2 eros 12 - 400 rms e um amplificador potência , será q ficaria bem pra fazer uma festa ?
ajudem pvf...
Comments
fica nao o amplificador com as boca de 12 vc vai sentir o som feio so precisa de um subwoofer de 15 polegadas que seja potente de 600w rms a 1600w rms vc escolhe ai com 2 boca de 12 e sub eo amplificador vai ser um som forte eo pancadão de rachar que os vizinhos vao chamar a policia eles vao levam teu som preso para a delegacia vai por mim
Bele Matheus... Está se referindo a sistema de som profí, ou sistema de som automotivo??? Saiba que, esta marca Eros, é marca de domínio da conceituda Stanner, emblem, produto de altíssima qualidade e confiabilidade. Com dois destes woffers, tu está bem equipado para teus graves, com certeza, e não apenas para "uma festa", e sim, para uma "baita festa". Agora, deixou a tua pergunta muito vaga. Somente com estes dois Eros, não dá não, né!? Deveria ter deixado listado aqui, o restante da "artilharia", pois como ecu disse, para teus graves, está ótimo, e para as demais frequências??? O que tem a disposição para médio-graves, médio-agudos e agudos??? Um outro detalhe, qual é a potência deste ampli que diz possuir? Saiba que precisa de uma potência considerável para poder obter um bom aproveitamento destes falantes. Assim, superficialmente falando, seria isto! Espero tê-lo ajudado... Abraço!
como festa ?????se é um churasco com a galera dá sim agora com 50 pessoas tipo aniversario ja fica meio complicado mas dá ainda mas só pra te um sonzinho festa grande nao da não
não sei como te ajudar