Da pra fazer uma festa com dois woofer eros 12 - 400 rms ?

Eu tenho 2 eros 12 - 400 rms e um amplificador potência , será q ficaria bem pra fazer uma festa ?

ajudem pvf...

Comments

• fica nao o amplificador com as boca de 12 vc vai sentir o som feio so precisa de um subwoofer de 15 polegadas que seja potente de 600w rms a 1600w rms vc escolhe ai com 2 boca de 12 e sub eo amplificador vai ser um som forte eo pancadão de rachar que os vizinhos vao chamar a policia eles vao levam teu som preso para a delegacia vai por mim

• Bele Matheus... Está se referindo a sistema de som profí, ou sistema de som automotivo??? Saiba que, esta marca Eros, é marca de domínio da conceituda Stanner, emblem, produto de altíssima qualidade e confiabilidade. Com dois destes woffers, tu está bem equipado para teus graves, com certeza, e não apenas para "uma festa", e sim, para uma "baita festa". Agora, deixou a tua pergunta muito vaga. Somente com estes dois Eros, não dá não, né!? Deveria ter deixado listado aqui, o restante da "artilharia", pois como ecu disse, para teus graves, está ótimo, e para as demais frequências??? O que tem a disposição para médio-graves, médio-agudos e agudos??? Um outro detalhe, qual é a potência deste ampli que diz possuir? Saiba que precisa de uma potência considerável para poder obter um bom aproveitamento destes falantes. Assim, superficialmente falando, seria isto! Espero tê-lo ajudado... Abraço!

• como festa ?????se é um churasco com a galera dá sim agora com 50 pessoas tipo aniversario ja fica meio complicado mas dá ainda mas só pra te um sonzinho festa grande nao da não

• não sei como te ajudar

Sign In or Register to comment.