abrir todas as portas do modem dlink 500g + d link di-524?
eu uso o modem para rotear e o di soparao sitema de wifi... pois tenho 2notbook q o pessoal usa aki na minha rede...
como faço p liberar todas as portas como por exemplo de jogos.... counter strike(porta 27015)... pro evolution soccer 6(5730)
me ajudem por favor!
Comments
em virtual serve do router, habilite as portas que necessitar.
Oi,não deves ter o manual não?Esse é do 500 g
1º digite 10.1.1.1 no Internet Explorer vc vai entar na pagina do Setup do Modem vai pedir nome de usuario e senha em ambos é admin
2º na guia Advanced na opção da guia interna Port Forwarding vc vai ter a opção Port Forwarding ali vc coloca a porta que deseja desbloquear que se deseja desbloquear todas coloque assim
Private IP 0.0.0.0
Protocol Type: ALL
Private Port: 0
Local Port: 0 ~ 65535 (voce estara liberando todas as portas de 0 ate 65535)
3º Apply
4º Guia Home em Wan Redigite sua senha em Password o resto estara tudo ok nao toque nas outras configuraçoes
5º guia Tools opção Misc. clique em Save And Reboot
O ADSL-Router vai reiniciar e pronto ja vai estar todas as portas liberadas
esse é do:di-524
Obs.não tenho certesa se a conf. do segundo roteador tá correta pois eu ´so li o manual
No DI-524, na hora de configurar (Run Wizard),
Selecionar Static IP Address, e Fixar o Ip liberado no 500g.
Ex: ip 10.1.1.15
mask 255.0.0.0
Gat 10.1.1.1
DNSp 10.1.1.1
DNSa 0.0.0.0
Após isso basta liberar a porta desejada para o ip do seu PC,
que no DI-524 é 192.168.0......
Olá pessoal estou precisando de uma ajuda, o motivo é! tenho um DVR da marca DVR-HM HDL, conectado em um roteador D-hyperlink 524 com 4 câmeras ta funcionado tudo certinho Interno e Externo, abrir potas coloquei o nome de domínio com uma conta que abrir no-ip, tudo certinho só que tem um problema, todas vezes que o roteador é desligado ou falta de energia eu tenho que abrir as configurações do DVR e clicar em upload portas, ai volta tudo o known, e as vezes isto é ruim porque quando estou viajando não consigo acessar remotamente. se alguém puder me ajudar agradeço.