abrir todas as portas do modem dlink 500g + d link di-524?

eu uso o modem para rotear e o di soparao sitema de wifi... pois tenho 2notbook q o pessoal usa aki na minha rede...

como faço p liberar todas as portas como por exemplo de jogos.... counter strike(porta 27015)... pro evolution soccer 6(5730)

me ajudem por favor!

Comments

• em virtual serve do router, habilite as portas que necessitar.

• Oi,não deves ter o manual não?Esse é do 500 g

1º digite 10.1.1.1 no Internet Explorer vc vai entar na pagina do Setup do Modem vai pedir nome de usuario e senha em ambos é admin

2º na guia Advanced na opção da guia interna Port Forwarding vc vai ter a opção Port Forwarding ali vc coloca a porta que deseja desbloquear que se deseja desbloquear todas coloque assim

Private IP 0.0.0.0

Protocol Type: ALL

Private Port: 0

Local Port: 0 ~ 65535 (voce estara liberando todas as portas de 0 ate 65535)

3º Apply

4º Guia Home em Wan Redigite sua senha em Password o resto estara tudo ok nao toque nas outras configuraçoes

5º guia Tools opção Misc. clique em Save And Reboot

O ADSL-Router vai reiniciar e pronto ja vai estar todas as portas liberadas

esse é do:di-524

Obs.não tenho certesa se a conf. do segundo roteador tá correta pois eu ´so li o manual

No DI-524, na hora de configurar (Run Wizard),

Selecionar Static IP Address, e Fixar o Ip liberado no 500g.

Ex: ip 10.1.1.15

mask 255.0.0.0

Gat 10.1.1.1

DNSp 10.1.1.1

DNSa 0.0.0.0

Após isso basta liberar a porta desejada para o ip do seu PC,

que no DI-524 é 192.168.0......

• Olá pessoal estou precisando de uma ajuda, o motivo é! tenho um DVR da marca DVR-HM HDL, conectado em um roteador D-hyperlink 524 com 4 câmeras ta funcionado tudo certinho Interno e Externo, abrir potas coloquei o nome de domínio com uma conta que abrir no-ip, tudo certinho só que tem um problema, todas vezes que o roteador é desligado ou falta de energia eu tenho que abrir as configurações do DVR e clicar em upload portas, ai volta tudo o known, e as vezes isto é ruim porque quando estou viajando não consigo acessar remotamente. se alguém puder me ajudar agradeço.

Sign In or Register to comment.