o que vc gostam de fazer??o que te deixa feliz??
bom eu no fim de semana gosto de tomar uma cervejinha...enxer minha piscina de fibra(rsrsr)e ouvir uma musiquinha...rsrsrsr e vcs!!!
Update:o vivi essa das coisas safadinhas me fez rir!!vc é sempre sincera assim?bjkas
Comments
Olá amiga olha eu aqui!!!! Eu gosto de ficar com minha família no domingo, a gente se reúne e faz almoço juntos; também gosto de fazer churrasco com os amigos no sábado, e uma coisa que me deixa muito feliz é, ficar na banheira até enrugar...rsrsrs, mas só de vez em quando, para não desperdiçar água. Bjs!!!! §: )
o que me deixa mais feliz é poder sair por aí gastando feito louca!!!!kkkkkkkk,mas como o dinheiro tá meio curto e não dá pra fazer isso,então prefiro ficar aqui trocando idéias com os amigos....mas o que realmente eu gostaria de fazer não posso relatar em público....rsrsrsrs
beijos......
Também tomo uma cervejinha nos fins de semana,e amanhã o dia é para torcer muito pro meu Galo no clássico mineiro.
abraço
Estar com uma familia estruturada, barriga cheia, uma casa confortável onde possa encontrar a tranquilidade e paz, quando quiser, contas pagas em dia, saúde, equilíbrio emocional, amigos fieis e leais, estudo em dia, trabalho gratificante, instituição religiosa sem fanatismo, entidade filantrópica séria e prestativa, e socio de um clube, alé mde viagens.
Gosto muito de brincar na agua do mar, pegar marola, ondas, viro criança no mar. Não sou de ficar estirada na areia. Não aguento o sol nem tenho paciência, mas o mar me renova.
Também me deixa feliz encontrar com amigos do bairro e ir tomar um café, ou sentar num barzinho e jogar conversa fora, rir muito, essas coisas assim.
Tb amo ver filmes na tv (dvd).
Bjs.
BOM EU GOSTO DE FICAR NA MINHA CASA SEM NINGUEM ME ENXENDO O SACO , MAS MUITAS VEZES FICO ESTUDANDO PRA FACU QUE TA OSSO BJUS
Um bom churrasco na beira da piscina no FDS com uma músiquinha maneira é tudo de bom.
Além disso, uma sauninha pra relaxar e tirar o estress tb não é nada mal.
Bjs.
Gosto de esta com meus amigos na facul estudando e divertindo no final de semana, viajar, namorar e claro sair, bjar, e outras coisas bem gosotosas de fazer. rsrsrs
Oi o que mais gosto de fazer é ficar perto dos meus amigos,e perdoe-me a sinceridade,mas o que mais me deixa feliz é ser abraçada.Desculpe,mas to sendo sincera.Abraços pra ti
Como vivo sozinho, gosto nos finais de semana ver a minha casa cheia de garotas, aonde curtimos um bom churrasquinho, muita cerveja e depois um rala e ro la.