o que vc gostam de fazer??o que te deixa feliz??

bom eu no fim de semana gosto de tomar uma cervejinha...enxer minha piscina de fibra(rsrsr)e ouvir uma musiquinha...rsrsrsr e vcs!!!

Update:

o vivi essa das coisas safadinhas me fez rir!!vc é sempre sincera assim?bjkas

Comments

• Olá amiga olha eu aqui!!!! Eu gosto de ficar com minha família no domingo, a gente se reúne e faz almoço juntos; também gosto de fazer churrasco com os amigos no sábado, e uma coisa que me deixa muito feliz é, ficar na banheira até enrugar...rsrsrs, mas só de vez em quando, para não desperdiçar água. Bjs!!!! §: )

• o que me deixa mais feliz é poder sair por aí gastando feito louca!!!!kkkkkkkk,mas como o dinheiro tá meio curto e não dá pra fazer isso,então prefiro ficar aqui trocando idéias com os amigos....mas o que realmente eu gostaria de fazer não posso relatar em público....rsrsrsrs

beijos......

• Também tomo uma cervejinha nos fins de semana,e amanhã o dia é para torcer muito pro meu Galo no clássico mineiro.

abraço

• Estar com uma familia estruturada, barriga cheia, uma casa confortável onde possa encontrar a tranquilidade e paz, quando quiser, contas pagas em dia, saúde, equilíbrio emocional, amigos fieis e leais, estudo em dia, trabalho gratificante, instituição religiosa sem fanatismo, entidade filantrópica séria e prestativa, e socio de um clube, alé mde viagens.

• Gosto muito de brincar na agua do mar, pegar marola, ondas, viro criança no mar. Não sou de ficar estirada na areia. Não aguento o sol nem tenho paciência, mas o mar me renova.

Também me deixa feliz encontrar com amigos do bairro e ir tomar um café, ou sentar num barzinho e jogar conversa fora, rir muito, essas coisas assim.

Tb amo ver filmes na tv (dvd).

Bjs.

• BOM EU GOSTO DE FICAR NA MINHA CASA SEM NINGUEM ME ENXENDO O SACO , MAS MUITAS VEZES FICO ESTUDANDO PRA FACU QUE TA OSSO BJUS

• Um bom churrasco na beira da piscina no FDS com uma músiquinha maneira é tudo de bom.

Além disso, uma sauninha pra relaxar e tirar o estress tb não é nada mal.

Bjs.

• Gosto de esta com meus amigos na facul estudando e divertindo no final de semana, viajar, namorar e claro sair, bjar, e outras coisas bem gosotosas de fazer. rsrsrs

• Oi o que mais gosto de fazer é ficar perto dos meus amigos,e perdoe-me a sinceridade,mas o que mais me deixa feliz é ser abraçada.Desculpe,mas to sendo sincera.Abraços pra ti

• Como vivo sozinho, gosto nos finais de semana ver a minha casa cheia de garotas, aonde curtimos um bom churrasquinho, muita cerveja e depois um rala e ro la.

Sign In or Register to comment.