O Kamasutra diz que há três tipos de pênis (pequeno, médio e grande que ele chama, salvo engano, de cachorro, cavalo e elefante) e de vaginas (corsa, égua e elefante). O ideal é pequeno com pequena, médio com média e grandão com grandona. Têm algumas posições que minimizam as diferenças.
A verdade é que um penis muito grande para uma vagina muito pequena causará dor e desconforto; e um penis muito pequeno para uma vagina muito grande poderá não surtir o efeito desejado.
Comments
O Kamasutra diz que há três tipos de pênis (pequeno, médio e grande que ele chama, salvo engano, de cachorro, cavalo e elefante) e de vaginas (corsa, égua e elefante). O ideal é pequeno com pequena, médio com média e grandão com grandona. Têm algumas posições que minimizam as diferenças.
A verdade é que um penis muito grande para uma vagina muito pequena causará dor e desconforto; e um penis muito pequeno para uma vagina muito grande poderá não surtir o efeito desejado.
SIMMMMMM !!!!!!!!
não significa que tem que ser enorme, mas também um pint.inho piquinininho ninguem merece...............
Se importam tanto quanto vc se importa em mulheres que tenham seios grandes ou pequenos. Cada uma tem um gosto.
Eu prefiro os grandes. Os bem grandes. Os bem grossos.
elas preferem todos,rsrsrs
tamanho ñ é documento oq importa é o prazer que vc pode dar
elas nao gostam de muito grandes pois as machucam demais
sim, elas se importam
A diferença está no tamanho da vagina. Assim como ohomem, a mulher também tem tamanhos de vagina.
Algumas mulheres reclamam do tamanho do pênis do homem ou dizem que é fino, mas tavez o problema está nos dois que não encaixa com perfeição.
No ste http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/1804056-... diz que: "Diversas pesquisas realizadas com mulheres demonstraram que maioria se diz satisfeita com o tamanho do pênis do seu parceiro".
à bem verdade que muitas se sentem satisfeitas, mas talvez por não experimentado o tamanho ideal.
Eu, por exemplo, tive que fazer cauterização,pois o penis do meu ex marido é grande e só descobri algo que me conforta após a separção, ao qual encontrei o tamanho ideal, que encaixasse direitinho, pois teno tamanho pequeno.
Um abraço
se importam sim, mas tem q ter o jogo completo. tem q ter tamanho proporcional!
mulheres dizem que não mais é mentira! nenhuma mulher quer transar com um homem que tenha um pê.nis de 3cm ou com um monstro de 27cm! elas preferem o medio, mais acima de tudo elas preferem o carinho em tamanho máximo, e srem tratadas o melhor possÃvel tambm!