As mulheres se importam com o tamanho do pênis?

Isso faz diferença? Se faz, quais elas preferem? grandes, medios ou pequenos? Finos, medios ou grossos?

Comments

• O Kamasutra diz que há três tipos de pênis (pequeno, médio e grande que ele chama, salvo engano, de cachorro, cavalo e elefante) e de vaginas (corsa, égua e elefante). O ideal é pequeno com pequena, médio com média e grandão com grandona. Têm algumas posições que minimizam as diferenças.

A verdade é que um penis muito grande para uma vagina muito pequena causará dor e desconforto; e um penis muito pequeno para uma vagina muito grande poderá não surtir o efeito desejado.

• SIMMMMMM !!!!!!!!

não significa que tem que ser enorme, mas também um pint.inho piquinininho ninguem merece...............

• Se importam tanto quanto vc se importa em mulheres que tenham seios grandes ou pequenos. Cada uma tem um gosto.

• Eu prefiro os grandes. Os bem grandes. Os bem grossos.

• elas preferem todos,rsrsrs

• tamanho ñ é documento oq importa é o prazer que vc pode dar

elas nao gostam de muito grandes pois as machucam demais

• sim, elas se importam

• A diferença está no tamanho da vagina. Assim como ohomem, a mulher também tem tamanhos de vagina.

Algumas mulheres reclamam do tamanho do pênis do homem ou dizem que é fino, mas tavez o problema está nos dois que não encaixa com perfeição.

No ste http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/1804056-... diz que: "Diversas pesquisas realizadas com mulheres demonstraram que maioria se diz satisfeita com o tamanho do pênis do seu parceiro".

É bem verdade que muitas se sentem satisfeitas, mas talvez por não experimentado o tamanho ideal.

Eu, por exemplo, tive que fazer cauterização,pois o penis do meu ex marido é grande e só descobri algo que me conforta após a separção, ao qual encontrei o tamanho ideal, que encaixasse direitinho, pois teno tamanho pequeno.

Um abraço

• se importam sim, mas tem q ter o jogo completo. tem q ter tamanho proporcional!

• mulheres dizem que não mais é mentira! nenhuma mulher quer transar com um homem que tenha um pê.nis de 3cm ou com um monstro de 27cm! elas preferem o medio, mais acima de tudo elas preferem o carinho em tamanho máximo, e srem tratadas o melhor possível tambm!

Sign In or Register to comment.