Assim tem Igreja que fala em salvação pela graça, mas não fala EM MUDANÃA DE VIDA, SANTIFICAÃÃO, Mandamentos! O padrão moral apontado por Deus em Ãxodo 20!
Parecem igrejas - mas falham no que tange ao "Vai-te e não peques mais"!
A oração de todo pecador sinceramente arrependido, deveria ser a de Davi no salmo 51: "Dá-me um novo coração!"
.............................
A tal de Formulação JurÃdica Nacional?
A melhor constituição que eu conheço tem Dez Mandamentos simples - E funcionaria perfeitamente se fosse plantada nos corações desde a primeira infancia!
Nada de Grossos tomos que protegem a ladroagem!
......
Igrejas pedinchando dÃzimo e Doações? Pela TV???
Isto precisa ter um fim! Bota imposto nestas igrejolas pedinchas!
Obriga elas a manterem um hospital tipo santa casa gratuita de misericórdia em cada capital de estado onde pretendam exercer culto - Pelo menos um beneficio para a população!
KD o Governo para proteger seus cidadãos da exploração????
Que tal trocarmos as POLTRONAS dos ESTÃDIOS das copas por colchões para quem está no chão dos HOSPITAIS??? Ou fazer um arrastão nos corruptos que estão RAPINANDO o ERÃRIO PÃBLICO?
A ESTRUTURA brasileira (INFRA??) trombou no PAC acelerador da rapinagem e do caixa dois!!!
Ouvi um da DIREITA dizer numa roda de mate: Os SENSATOS saÃram do esconderijo (Estavam no clubinho da direita! KKKKK!) E colocaram o bom-senso nas faixas de protesto!
Comments
unsção é uma palavra nova! Com certeza a satânica deve fingir não ver isso.
Cara, o corretor ortográfico do seu Yahoo não funciona?
Significa santificação! Religião longe das Escrituras é religião furada!
à o mesmo que vc ir à concessionária comprar um carro sem motor...
SOB TODOS OS ASPECTOS, é um carro, mas na hora da partida falta-lhe o essencial!
Assim tem Igreja que fala em salvação pela graça, mas não fala EM MUDANÃA DE VIDA, SANTIFICAÃÃO, Mandamentos! O padrão moral apontado por Deus em Ãxodo 20!
Parecem igrejas - mas falham no que tange ao "Vai-te e não peques mais"!
A oração de todo pecador sinceramente arrependido, deveria ser a de Davi no salmo 51: "Dá-me um novo coração!"
.............................
A tal de Formulação JurÃdica Nacional?
A melhor constituição que eu conheço tem Dez Mandamentos simples - E funcionaria perfeitamente se fosse plantada nos corações desde a primeira infancia!
Nada de Grossos tomos que protegem a ladroagem!
......
Igrejas pedinchando dÃzimo e Doações? Pela TV???
Isto precisa ter um fim! Bota imposto nestas igrejolas pedinchas!
Obriga elas a manterem um hospital tipo santa casa gratuita de misericórdia em cada capital de estado onde pretendam exercer culto - Pelo menos um beneficio para a população!
KD o Governo para proteger seus cidadãos da exploração????
................................
Oiga, chê! Já dizia o salmista: "O temor do SENHOR é o princÃpio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre." (Salmos 111 : 10)
Que tal trocarmos as POLTRONAS dos ESTÃDIOS das copas por colchões para quem está no chão dos HOSPITAIS??? Ou fazer um arrastão nos corruptos que estão RAPINANDO o ERÃRIO PÃBLICO?
E a TIA DI.MA correndo pelo paÃs em meio à festa e à louvação – buscando mostrar nossa SOLIDEZ financeira multiplicando inexistentes bilhões, ENVENENANDO a alma brasileira com a PROPAGANDA DO GOVERNO?? DEPOIS DAS MANIFESTAÃÃES de rua eu vi, ninguém me disse, nas escolas, os FORMADORES DE OPINIÃO – leitores da cartilha do PT – ENGENDRANDO a “Nova sociedade” em exclamações: “_Que é que estão querendo? Está tudo tão bem?...!!!”
E o pedágio? - UM ROUBO!
E o passe? O maior assalto! Abram as catracas dos Ãnibus! Eu quero ver o “lucro real” dos ônibus de transporte das operadoras de conluio!!! EU QUERIA o DIREITO de uma Lotação micro que fosse, e o direito de obrar um real por passageiro! Sem o absurdo do imposto e das propinas que sustentam um TRANSPORTE PÃBLICO dos mais caros “& RENDOSOS” do mundo! EU QUERIA!!! E a SAÃDE? Alguém vai consultar os médicos em inicio de carreira (Os que ainda não foram corrompidos e tem IDEAIS? E a EDUCAÃÃO? Alguém pede aos professores o que é necessário? Tudo vem pronto (De cima para baixo) Rolando a rodo e generalização, os conceitos de ADMINISTRADORES estrábicos que não sabem o que realmente entrava o sistema!
A ESTRUTURA brasileira (INFRA??) trombou no PAC acelerador da rapinagem e do caixa dois!!!
Ouvi um da DIREITA dizer numa roda de mate: Os SENSATOS saÃram do esconderijo (Estavam no clubinho da direita! KKKKK!) E colocaram o bom-senso nas faixas de protesto!
Ainda não sei quem mobilizou a massa! Mas os “BADERNEIROS” que Globo noticiava não eram a Minoria, não! Longe disto! MEUS OLHOS Também viram a cena! E é uma maioria (SIC!) de descontentes decididos a anarquizar o descalabro deste DES-Governo que aà está! A TIA mencionada arriba (com sua excelentÃssima biografia de administradora testada, competente e capaz) PERCEBEU, leve modo, que a religião petista (Hegemônica no paÃs – graças à s BOLSAS-GOLPISTAS insecrutináveis...) está perdendo força junto aos antigos fiéis!!!
MAS AINDA recusam-se a esquadrinhar a realidade usando a LUNETA DA VERDADE! Quero ver fazer plebiscito sobre questões realmente válidas que seu governo (DES!) impõe à custa de cartilha!!! E tirem os votos das crianças com cabeça feita nas escolas – já pervertidas pela moral do relativismo pós-iluminista do Gramsci... Coloquem – como supramencionado o BOM-SENSO para comparecer e votar as questões significativas a constarem em nossa CARTA MAGNA... Tenham a coragem de olhar o desastre da filosofia humanista (UI!) que se esconde por detrás dos ideários estrábicos da esquerda empoleirada no palácio do planalto para que vejam que MUDAR de OPINIÃO custa o TRONO (A MENTIRA PAGA MELHOR!!!) Mas que reconheçam que as acusações contra o regime militar são parcialmente verÃdicas no que tange aos exageros cometidos, mas também entendam e reconheçam que NÃO PODEM FAZER NADA MUITO MELHOR DO QUE VINHA SENDO FEITO – ALGUÃM TEM DE PAGAR A CONTA!!!
Vejo pela sua digitação que vc tem paralisia nas mãos e nos dedos.
Vc sabia que os deficientes têm desconto nas passagens?
Se tb tiver mais deficiências pode obter isenções de alguns impostos.
BÃblia diz: Mateus 4:10b - Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto. ISAIAS 42:8 - Eu sou o Senhor, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, à s imagens de escultura.
Deus é Deus e somente o Pai, o Filho e o EspÃrito Santo são pessoas da divindade. Quando se fala de Jesus, fala-se de Deus, quando se fala do EspÃrito Santo, fala-se de Deus, quando se fala em Deus, o Pai, fala-se de Deus. Mas, os hereges colocam muito mediadores falsos e falecidos em lugar de Jesus que é o Deus Vivo, pois Ele é o nosso único Mediador. Jesus é o único Mediador entre Deus e os homens e isto está em 1-Timóteo 2:5 – Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens , Cristo Jesus, homem..., inventam mediadores ilegais somente para se firmar com uma religião sobre o povo. Colocam os mortos como mediadores ocupando o lugar devido a Jesus... sabia que todos os mortos que colocam no lugar devido a Jesus é somente para confundir o povo. No mundo dos mortos não há trabalho e nem realização de nada... os vivos podem interceder uns pelos outros, mas os mortos não podem interceder para ninguém... mortos intercendendo pelo vivos é ensino falso... veja Eclesiastes 9:10 – Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento , nem sabedoria alguma.... Este texto é verdadeiro porque está na BÃblia, portanto, no mundo dos mortos não há obras, orações intercessórias, nem projetos e nem trabalho... não há nenhuma realização de nada. Deus é Deus e os deuses não passam de Ãdolos e espÃritos das trevas. Quando buscamos os Ãdolos, perdemos o Deus Verdadeiro e também perdemos o seu reino - 1-CorÃntios 6:8-10. Quem transfere a glória de Deus para Ãdolos e espÃritos, a BÃblia diz que os tais serão banidos do reino de Deus.