Evage´lico voce sabe o que é unsção ao certo?

UNS SÃO OTÁRIOS E DÃO r$ 100,

UNS SÃO MAIS AINDA E DÃO r$200 E ASSIM POR DIANTE

E ASSIM CAMINHAM AS IGREJAS EVNAGELICAS

Comments

• unsção é uma palavra nova! Com certeza a satânica deve fingir não ver isso.

• Cara, o corretor ortográfico do seu Yahoo não funciona?

• Significa santificação! Religião longe das Escrituras é religião furada!

É o mesmo que vc ir à concessionária comprar um carro sem motor...

SOB TODOS OS ASPECTOS, é um carro, mas na hora da partida falta-lhe o essencial!

Assim tem Igreja que fala em salvação pela graça, mas não fala EM MUDANÇA DE VIDA, SANTIFICAÇÃO, Mandamentos! O padrão moral apontado por Deus em Êxodo 20!

Parecem igrejas - mas falham no que tange ao "Vai-te e não peques mais"!

A oração de todo pecador sinceramente arrependido, deveria ser a de Davi no salmo 51: "Dá-me um novo coração!"

.............................

A tal de Formulação Jurídica Nacional?

A melhor constituição que eu conheço tem Dez Mandamentos simples - E funcionaria perfeitamente se fosse plantada nos corações desde a primeira infancia!

Nada de Grossos tomos que protegem a ladroagem!

......

Igrejas pedinchando dízimo e Doações? Pela TV???

Isto precisa ter um fim! Bota imposto nestas igrejolas pedinchas!

Obriga elas a manterem um hospital tipo santa casa gratuita de misericórdia em cada capital de estado onde pretendam exercer culto - Pelo menos um beneficio para a população!

KD o Governo para proteger seus cidadãos da exploração????

................................

Oiga, chê! Já dizia o salmista: "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre." (Salmos 111 : 10)

Que tal trocarmos as POLTRONAS dos ESTÁDIOS das copas por colchões para quem está no chão dos HOSPITAIS??? Ou fazer um arrastão nos corruptos que estão RAPINANDO o ERÁRIO PÚBLICO?

E a TIA DI.MA correndo pelo país em meio à festa e à louvação – buscando mostrar nossa SOLIDEZ financeira multiplicando inexistentes bilhões, ENVENENANDO a alma brasileira com a PROPAGANDA DO GOVERNO?? DEPOIS DAS MANIFESTAÇÕES de rua eu vi, ninguém me disse, nas escolas, os FORMADORES DE OPINIÃO – leitores da cartilha do PT – ENGENDRANDO a “Nova sociedade” em exclamações: “_Que é que estão querendo? Está tudo tão bem?...!!!”

E o pedágio? - UM ROUBO!

E o passe? O maior assalto! Abram as catracas dos Ônibus! Eu quero ver o “lucro real” dos ônibus de transporte das operadoras de conluio!!! EU QUERIA o DIREITO de uma Lotação micro que fosse, e o direito de obrar um real por passageiro! Sem o absurdo do imposto e das propinas que sustentam um TRANSPORTE PÚBLICO dos mais caros “& RENDOSOS” do mundo! EU QUERIA!!! E a SAÚDE? Alguém vai consultar os médicos em inicio de carreira (Os que ainda não foram corrompidos e tem IDEAIS? E a EDUCAÇÃO? Alguém pede aos professores o que é necessário? Tudo vem pronto (De cima para baixo) Rolando a rodo e generalização, os conceitos de ADMINISTRADORES estrábicos que não sabem o que realmente entrava o sistema!

A ESTRUTURA brasileira (INFRA??) trombou no PAC acelerador da rapinagem e do caixa dois!!!

Ouvi um da DIREITA dizer numa roda de mate: Os SENSATOS saíram do esconderijo (Estavam no clubinho da direita! KKKKK!) E colocaram o bom-senso nas faixas de protesto!

Ainda não sei quem mobilizou a massa! Mas os “BADERNEIROS” que Globo noticiava não eram a Minoria, não! Longe disto! MEUS OLHOS Também viram a cena! E é uma maioria (SIC!) de descontentes decididos a anarquizar o descalabro deste DES-Governo que aí está! A TIA mencionada arriba (com sua excelentíssima biografia de administradora testada, competente e capaz) PERCEBEU, leve modo, que a religião petista (Hegemônica no país – graças às BOLSAS-GOLPISTAS insecrutináveis...) está perdendo força junto aos antigos fiéis!!!

MAS AINDA recusam-se a esquadrinhar a realidade usando a LUNETA DA VERDADE! Quero ver fazer plebiscito sobre questões realmente válidas que seu governo (DES!) impõe À custa de cartilha!!! E tirem os votos das crianças com cabeça feita nas escolas – já pervertidas pela moral do relativismo pós-iluminista do Gramsci... Coloquem – como supramencionado o BOM-SENSO para comparecer e votar as questões significativas a constarem em nossa CARTA MAGNA... Tenham a coragem de olhar o desastre da filosofia humanista (UI!) que se esconde por detrás dos ideários estrábicos da esquerda empoleirada no palácio do planalto para que vejam que MUDAR de OPINIÃO custa o TRONO (A MENTIRA PAGA MELHOR!!!) Mas que reconheçam que as acusações contra o regime militar são parcialmente verídicas no que tange aos exageros cometidos, mas também entendam e reconheçam que NÃO PODEM FAZER NADA MUITO MELHOR DO QUE VINHA SENDO FEITO – ALGUÉM TEM DE PAGAR A CONTA!!!

• Vejo pela sua digitação que vc tem paralisia nas mãos e nos dedos.

Vc sabia que os deficientes têm desconto nas passagens?

Se tb tiver mais deficiências pode obter isenções de alguns impostos.

• Bíblia diz: Mateus 4:10b - Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto. ISAIAS 42:8 - Eu sou o Senhor, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.

Deus é Deus e somente o Pai, o Filho e o Espírito Santo são pessoas da divindade. Quando se fala de Jesus, fala-se de Deus, quando se fala do Espírito Santo, fala-se de Deus, quando se fala em Deus, o Pai, fala-se de Deus. Mas, os hereges colocam muito mediadores falsos e falecidos em lugar de Jesus que é o Deus Vivo, pois Ele é o nosso único Mediador. Jesus é o único Mediador entre Deus e os homens e isto está em 1-Timóteo 2:5 – Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens , Cristo Jesus, homem..., inventam mediadores ilegais somente para se firmar com uma religião sobre o povo. Colocam os mortos como mediadores ocupando o lugar devido a Jesus... sabia que todos os mortos que colocam no lugar devido a Jesus é somente para confundir o povo. No mundo dos mortos não há trabalho e nem realização de nada... os vivos podem interceder uns pelos outros, mas os mortos não podem interceder para ninguém... mortos intercendendo pelo vivos é ensino falso... veja Eclesiastes 9:10 – Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento , nem sabedoria alguma.... Este texto é verdadeiro porque está na Bíblia, portanto, no mundo dos mortos não há obras, orações intercessórias, nem projetos e nem trabalho... não há nenhuma realização de nada. Deus é Deus e os deuses não passam de ídolos e espíritos das trevas. Quando buscamos os ídolos, perdemos o Deus Verdadeiro e também perdemos o seu reino - 1-Coríntios 6:8-10. Quem transfere a glória de Deus para ídolos e espíritos, a Bíblia diz que os tais serão banidos do reino de Deus.

Sign In or Register to comment.