Porque será que minha namorada tenta fazer ciúmes em mim, 10 PONTOS !?

Porque será que minha namorada tenta fazer ciúmes em mim?

É pra mim dar mais atenção a ela, valorizar ? e tbm quando eu fico brincando com ela, tipo de não levar a serio quando ela me faz ciúmes, ela fika com raiva .

Oque pode ser ?

Ela tem 15 anos e eu tenho 17

Namoramos a 10 meses

Comments

• Talvez ela esteja se sentindo insegura ou quer apenas ver sua reação!!! Nunca se sabe o que se passa na cabeça das mulheres, né? kkk por via das duvidas, tenta conversar com ela e perguntar pq ela ta agindo desse jeito! Talvez vc esteja fazendo algo q a deixe sem segurança ou que incomode ela. Abraços!! Boa sorte

• É para ver se você se preocupa! Mas faz como eu. Eu digo logo para pararem de fazer isso, pk tentarem fazer-me ciúmes é uma coisa que odeio! Basta vc dizer que gosta dela, e que ela não precisa de fazer essas coisas e que vc não gosta! :p

• olha acho que ela tenta fazer ciumes em ti pra chamar atenção,pra vc dar mais atenção a ela ou ate mesmo ela acha que pode estar tipo ameaçada por outra menina...slá pode ser algo assim!!

• As vezes as mulheres gostam que sintam ciúmes delas. Pode ser uma forma de vc demonstrar que se importa com ela.

• Com certeza deve ser para ti valorizar mais ela, porque ela deve ta sentindo que ti esta meio disperso, então tenta surpreender ela, dar algum presente, faz algo inovador. E também pode ser que ela esteja desconfiada de ti, em relação a algo, tenta descobrir mais um pouquinho .

• mulher é um bicho loco!

• Ela quer chamar tua atenção , saber se você sente ciúmes dela , ela gosta de te provocar .. mais fica tranquilo se demostrar pior ;)

Sign In or Register to comment.