Porque será que minha namorada tenta fazer ciúmes em mim, 10 PONTOS !?
Porque será que minha namorada tenta fazer ciúmes em mim?
É pra mim dar mais atenção a ela, valorizar ? e tbm quando eu fico brincando com ela, tipo de não levar a serio quando ela me faz ciúmes, ela fika com raiva .
Oque pode ser ?
Ela tem 15 anos e eu tenho 17
Namoramos a 10 meses
Comments
Talvez ela esteja se sentindo insegura ou quer apenas ver sua reação!!! Nunca se sabe o que se passa na cabeça das mulheres, né? kkk por via das duvidas, tenta conversar com ela e perguntar pq ela ta agindo desse jeito! Talvez vc esteja fazendo algo q a deixe sem segurança ou que incomode ela. Abraços!! Boa sorte
à para ver se você se preocupa! Mas faz como eu. Eu digo logo para pararem de fazer isso, pk tentarem fazer-me ciúmes é uma coisa que odeio! Basta vc dizer que gosta dela, e que ela não precisa de fazer essas coisas e que vc não gosta!
olha acho que ela tenta fazer ciumes em ti pra chamar atenção,pra vc dar mais atenção a ela ou ate mesmo ela acha que pode estar tipo ameaçada por outra menina...slá pode ser algo assim!!
As vezes as mulheres gostam que sintam ciúmes delas. Pode ser uma forma de vc demonstrar que se importa com ela.
Com certeza deve ser para ti valorizar mais ela, porque ela deve ta sentindo que ti esta meio disperso, então tenta surpreender ela, dar algum presente, faz algo inovador. E também pode ser que ela esteja desconfiada de ti, em relação a algo, tenta descobrir mais um pouquinho .
mulher é um bicho loco!
Ela quer chamar tua atenção , saber se você sente ciúmes dela , ela gosta de te provocar .. mais fica tranquilo se demostrar pior