O q vc acha? Eu agi errado? ou isso é motivo para dizer q trai d certa forma?
gostariam q vcs me ajudassem a entender um fato q até hj meche comigo...as vezes me acho culpada
estou namorando a 1 ano e 8 meses , eu e meu namorado devido a distância se comunicávamos mto pelo msn mas tds os fds ele estava na minha casa
no meio do ano teve um rapaz q me add no msn querendo me conhecer e tal, mas simplismente disse q tinha namorado q amava mto, mas ñ exclui esse rapaz do msn, ficamos um tempo se comunicando e ele acabou fazendo aquela pressãozinha o q eu sentia era atração mas ñ dava papo a ele, então exigi para q ele ligasse a web ele ñ ligou e quis marcar comigo na lan, pois estava desconfiada em ter visto a msma foto desse rapaz no orkut do meu namorado na parte d amigos falei q ñ ía mas continuei tc com ele,
no final do ano dps d uma briga meu namorado falou q eu trai ele pq a pessoa q eu tava tc era um amigo dele q qria me testar! eu claro fiquei furiosa e terminei mas dps voltamos e estamos juntos até hj, mas claro as coisas mudaram pra melhor e muito!
Update:ele sabe d tudo o q aconteceu ñ escondi nd dele!
Update 3:o Adrano D eu ñ add ele ñ apenas aceitei o convite só isso
Comments
nao creio k vc seje culpada. se es entao teu namo tb e pois permitiu que o seu amigo te testasse pois te expos. mas como tudo esta bem e ele sabe a verdade esqueca isso e se feliz.sorte
Você é culpada. O crime: Assassinou a gramática! Cúmplices: O msn, orkut e a falta de leitura. Leva mal não, nem sei quem ficou com quem... mas é irrevelante.
A pena: Saia do computador, leia um bom livro e só volte quando aprender o que é sintaxe.
Cordialmente:
Azzurro.
Se eu fosse ele, iria perder a confiança em vc, porque vc começou add o cara e depois foi batendo papo e mais papo até que mais tarde vc pediu para ele abrir a web can. E se ele fosse um bunitão que não conhecese seu namorado?
Isso é como uma bola de neve, começa assim quando vc ve, já era esta pondo chifre e + chifre.
Todos nós somos carne, estamos sugeito a tentação cair no papo de alguém, mas é facil escapar dessa, é saber quem esta com maus intenções saber escolher amigos de verdade que ha respeite, se vc realmente gosta dele é melhor dar confiança para ele começando excluindo pessoas que querem destruir relacionamentos, e cuidado em, pode vir troco por ai, orelhas em pé.
o legitimo amigo da onça o teu namo neh?mas se esta tudo bem.beleza
q bom q vc naum kis encontra-lo ne??
imagina???
vc fez o certo...vc ta na razao..
e isso so mostra q eli naum confia em vc!!
mais se vcs estao bem..q bom...boa sorte!!!
Eu acho k voce n traiu ninguém, n houve nenhum contacto, nem nenhuma intenção sua de trai seu namorado, voce apenas criou uma amizade..e nisso não vejo nenhum mal...
Meu namorado tem muitas amigas no msn, e quem ele ama sou eu...e voce disse k namorava e tudo, nunca mentiu...
Para mim voce não é culpada de nada...
Seja feliz e não pense mais nisso..
Bem, não dá para afirmar que você traiu mas traições geralmente começam assim, uma conversinha hoje, uma conversinha amanhã... até que chega nos finalmentes
Quanto à atitude de seu namorado e do amigo dele também não foi nada bonita, evidentemente
Vc agiu corretamente. Não houve traição alguma. Se ele estava lhe testando, constatou que vc lhe estava sendo fiel, mesmo virtualmente, vc não o deixou. Com esta atitude, vc, perante ele, alcançou crédito. Boa , garota, vá em frente.
Olha eu acho que vc não traiu pois não chegou ao ato em si de ficar com o rapaz... mas vc foi um pouco ingênua em não desconfiar que foi um teste.. no seu lugar logo ao perceber que o mesmo menino estaria no mesmo do meu namorado eu iria entrar no jogo deles... falar pro menino o que acharia que qualquer namorado gostaria de ouvir,,, começaria logo dando um gelo no menino falando pra ele que nunca trairia e que jamais iria me encontrar com ele... e o comunicaria que eu estaria o bloqueando e excluindo pelo motivo dele ter se insinuado...
Mas o importante é que agora vcs estão bem.. mas fique alerta pois se ele já te testou uma vez... nada impede que te teste outra vezes... e boa sorte com o seu namorado
Oiii
O melhor conselho que te dou é vc não remoer o passado...Se hoje está tudo bem, não deixe que uma coisa de quase dois anos atrás interfira com seus pensamentos.
A sua versão claramente não é uma traição, e sim uma sacanagem dos dois, mas isso foi lá atrás...passou...viva o hoje e o futuro...
Beijuxxx