O q vc acha? Eu agi errado? ou isso é motivo para dizer q trai d certa forma?

gostariam q vcs me ajudassem a entender um fato q até hj meche comigo...as vezes me acho culpada

estou namorando a 1 ano e 8 meses , eu e meu namorado devido a distância se comunicávamos mto pelo msn mas tds os fds ele estava na minha casa

no meio do ano teve um rapaz q me add no msn querendo me conhecer e tal, mas simplismente disse q tinha namorado q amava mto, mas ñ exclui esse rapaz do msn, ficamos um tempo se comunicando e ele acabou fazendo aquela pressãozinha o q eu sentia era atração mas ñ dava papo a ele, então exigi para q ele ligasse a web ele ñ ligou e quis marcar comigo na lan, pois estava desconfiada em ter visto a msma foto desse rapaz no orkut do meu namorado na parte d amigos falei q ñ ía mas continuei tc com ele,

no final do ano dps d uma briga meu namorado falou q eu trai ele pq a pessoa q eu tava tc era um amigo dele q qria me testar! eu claro fiquei furiosa e terminei mas dps voltamos e estamos juntos até hj, mas claro as coisas mudaram pra melhor e muito!

Update:

ele sabe d tudo o q aconteceu ñ escondi nd dele!

Update 3:

o Adrano D eu ñ add ele ñ apenas aceitei o convite só isso

Comments

• nao creio k vc seje culpada. se es entao teu namo tb e pois permitiu que o seu amigo te testasse pois te expos. mas como tudo esta bem e ele sabe a verdade esqueca isso e se feliz.sorte

• Você é culpada. O crime: Assassinou a gramática! Cúmplices: O msn, orkut e a falta de leitura. Leva mal não, nem sei quem ficou com quem... mas é irrevelante.

A pena: Saia do computador, leia um bom livro e só volte quando aprender o que é sintaxe.

Cordialmente:

Azzurro.

• Se eu fosse ele, iria perder a confiança em vc, porque vc começou add o cara e depois foi batendo papo e mais papo até que mais tarde vc pediu para ele abrir a web can. E se ele fosse um bunitão que não conhecese seu namorado?

Isso é como uma bola de neve, começa assim quando vc ve, já era esta pondo chifre e + chifre.

Todos nós somos carne, estamos sugeito a tentação cair no papo de alguém, mas é facil escapar dessa, é saber quem esta com maus intenções saber escolher amigos de verdade que ha respeite, se vc realmente gosta dele é melhor dar confiança para ele começando excluindo pessoas que querem destruir relacionamentos, e cuidado em, pode vir troco por ai, orelhas em pé.

• o legitimo amigo da onça o teu namo neh?mas se esta tudo bem.beleza

• q bom q vc naum kis encontra-lo ne??

imagina???

vc fez o certo...vc ta na razao..

e isso so mostra q eli naum confia em vc!!

mais se vcs estao bem..q bom...boa sorte!!!

• Eu acho k voce n traiu ninguém, n houve nenhum contacto, nem nenhuma intenção sua de trai seu namorado, voce apenas criou uma amizade..e nisso não vejo nenhum mal...

Meu namorado tem muitas amigas no msn, e quem ele ama sou eu...e voce disse k namorava e tudo, nunca mentiu...

Para mim voce não é culpada de nada...

Seja feliz e não pense mais nisso..

• Bem, não dá para afirmar que você traiu mas traições geralmente começam assim, uma conversinha hoje, uma conversinha amanhã... até que chega nos finalmentes

Quanto à atitude de seu namorado e do amigo dele também não foi nada bonita, evidentemente

• Vc agiu corretamente. Não houve traição alguma. Se ele estava lhe testando, constatou que vc lhe estava sendo fiel, mesmo virtualmente, vc não o deixou. Com esta atitude, vc, perante ele, alcançou crédito. Boa , garota, vá em frente.

• Olha eu acho que vc não traiu pois não chegou ao ato em si de ficar com o rapaz... mas vc foi um pouco ingênua em não desconfiar que foi um teste.. no seu lugar logo ao perceber que o mesmo menino estaria no mesmo do meu namorado eu iria entrar no jogo deles... falar pro menino o que acharia que qualquer namorado gostaria de ouvir,,, começaria logo dando um gelo no menino falando pra ele que nunca trairia e que jamais iria me encontrar com ele... e o comunicaria que eu estaria o bloqueando e excluindo pelo motivo dele ter se insinuado...

Mas o importante é que agora vcs estão bem.. mas fique alerta pois se ele já te testou uma vez... nada impede que te teste outra vezes... e boa sorte com o seu namorado

• Oiii

O melhor conselho que te dou é vc não remoer o passado...Se hoje está tudo bem, não deixe que uma coisa de quase dois anos atrás interfira com seus pensamentos.

A sua versão claramente não é uma traição, e sim uma sacanagem dos dois, mas isso foi lá atrás...passou...viva o hoje e o futuro...

Beijuxxx

Sign In or Register to comment.