Nao sei mais oq faço?
Minha filha tem 1 mes de vida, ela nao quer dormir de jeito nenhum, so chora, no colo, deitada enfim, meu marido nao aguentouve foi pra sala, to me estressandoooooooooo oq faço????
Minha filha tem 1 mes de vida, ela nao quer dormir de jeito nenhum, so chora, no colo, deitada enfim, meu marido nao aguentouve foi pra sala, to me estressandoooooooooo oq faço????
Comments
O que vc chama de "não quer dormir de jeito nenhum". Se sua filha não dorme a noite, porém durante o dia ela dorme, isso é mais que normal. Agora, se ela chora direto, sem dormir, é sinal de que algo está errado, que ela (bebe) está em sofrimento e deve ser avaliada por um pediatra. Ter filho não é moleza. Ficar noites e noites acordada faz parte da rotina de quem tem bebe novo em casa. Paciência e muito amor, o bebe não chora só pelo prazer de atormentar os pais, se choram tem motivo. Procure saber qual é o problema.
Uma dica: Sua bebe é novinha demais, ela deve ter muita cólica, por isso nenhuma posição pra ela está boa, afinal nem você e nem seu marido dormiria se sentisse dor. Diz pro seu marido que tenha paciência, pois se isentar da responsabilidade de ajudar cuidar do bebe é comodo demais. Nesse momento quem precisa de atenção é o bebe e não vcs.
mantém a calma, por mais difícil q seja, se não alguém dessa casa vai acaba morrendo,
a vida tem suas peças, tem q saber lida com situações difíceis
Seu marido?
Enfim. Pode cólicas, dor de ouvido, muita coisa.. Vá em um médico com esta criança
Deve tar com colica ou algo do tipo , se ela dormiu toda manhã ta ae o problema
O pior você já aguentou, ela 09 meses na barriga. Em relação ao seu marido, ele deve aguentar, pois é filha dele e bebê recém nascido é assim mesmo.
entregue ela para adoçao
ou venda ela