Nao sei mais oq faço?

Minha filha tem 1 mes de vida, ela nao quer dormir de jeito nenhum, so chora, no colo, deitada enfim, meu marido nao aguentouve foi pra sala, to me estressandoooooooooo oq faço????

Comments

• O que vc chama de "não quer dormir de jeito nenhum". Se sua filha não dorme a noite, porém durante o dia ela dorme, isso é mais que normal. Agora, se ela chora direto, sem dormir, é sinal de que algo está errado, que ela (bebe) está em sofrimento e deve ser avaliada por um pediatra. Ter filho não é moleza. Ficar noites e noites acordada faz parte da rotina de quem tem bebe novo em casa. Paciência e muito amor, o bebe não chora só pelo prazer de atormentar os pais, se choram tem motivo. Procure saber qual é o problema.

Uma dica: Sua bebe é novinha demais, ela deve ter muita cólica, por isso nenhuma posição pra ela está boa, afinal nem você e nem seu marido dormiria se sentisse dor. Diz pro seu marido que tenha paciência, pois se isentar da responsabilidade de ajudar cuidar do bebe é comodo demais. Nesse momento quem precisa de atenção é o bebe e não vcs.

• mantém a calma, por mais difícil q seja, se não alguém dessa casa vai acaba morrendo,

a vida tem suas peças, tem q saber lida com situações difíceis

• Seu marido?

Enfim. Pode cólicas, dor de ouvido, muita coisa.. Vá em um médico com esta criança

• Deve tar com colica ou algo do tipo , se ela dormiu toda manhã ta ae o problema

• O pior você já aguentou, ela 09 meses na barriga. Em relação ao seu marido, ele deve aguentar, pois é filha dele e bebê recém nascido é assim mesmo.

• entregue ela para adoçao

ou venda ela

Sign In or Register to comment.