Gente ajuda! Acabei de dar um fora numa menina?

Tipo, essa menina é minha amiga ha mais de 1 ano, ela foi a primeira pessoa que falei quando entrei no colégio.

A amiga dela me ligou e perguntou se eu gostava dela, falei que não, e eu tive que falar com a menina e prometer que nossa amizade continuará.

Tipo, hoje é o aniversário dela, eu toou com muita pena, mas realmente eu não gosto dela (mais que amigo). E ela me convidou pra festa dela amanhã, tou morrendo de vergonha, não sei como olhar pra ela.

Alguem ajuda!

Comments

• Você acertou em ser sincero com ela, pois se n fosse taria dando falsas esperanças para ela!

bom, se ela realmente gosta de você, Max..

Ela vai entender seu lado, tem hora que não há quimica..

e se vc considera a amizade de vocês sincera, verdadeira (pelo menos se vc ver por esse ponto)

Não deixe de ir a festa de aniversário dela..

enfrente.. ok pois se vc n ir provavelmente ela vai dar mais distância sua.. e aquilo que vc chama de amizade vai acabar.. Não deixe isso acontecer msm ela vendo vc com outros olhos...

Ela vai entender, e não deixe que uma amizade se acabe por um simples desentendimento!

Bjs, fica com Deus..

E Boa sorte Max!

• Hora se ela te convidou para a festa dela é porque nõ guardou tanta mágoa...

Vá a festa!

Talvez ela nem está tão mal assim pq senão não te convidaria!

• Situação dificil, porque entendo seu lado de não gostar dela, mas pra ela tadinha vai ser dificil continuar sendo sua amiga te amando

• Kra já fiz isso uma vez mais sabe o que vc deve fazer se ela lhe convidou para a festa é pq mesmo vc não gostando dela (mais que amigo) ela vai te perdoar e se fosse uma garota bonita não daria um fora mais a decisão é sua o que eu recomendo é vc ir a festa e se divertir!

Tenha uma boa sorte !

• Aja naturalmente como se nada tivesse acontecido. Se ela realmente gosta de você vai entender que você só esta interessado na amizade dela e nada mais.

• va sim afesta e converse com ela pois ela vai ter que entender vc e a amizade vai sim prevalecer se ela gostar mesmo de vc pois ela tem que te entender que isso acontece

vc vai ver o tempo passa rapido e as coisas vao mudar d++

e a amizade de vcs vao estar sempre unida

minha amiga ja passou por isso

e hoje eles sao muitos amigos e nada abalou hoje ela namora e ele tambem

ou seja é foguinho de adolecente isso passa

pode ter certeza

bjbjbjbj

tata

• ué vai na festa como si nd tivesse acontecido...

seja como sempre foi com ela..e pronto!

soh ñ esquece do presente viu...rs

bjos.

• Amigo, se ela te convido, é que ela realmente gosta de ti e viu que a amizade de vocês só passou por um momento dificil. vai à festa sim, mostra que a amizade de vocês continua e que não vão deixar de ser amigo só por este acontecimento. olha normalmente, mas não exagera, porque no fundo vcs dois sabem o qq aconteceu.

espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.