Gente ajuda! Acabei de dar um fora numa menina?
Tipo, essa menina é minha amiga ha mais de 1 ano, ela foi a primeira pessoa que falei quando entrei no colégio.
A amiga dela me ligou e perguntou se eu gostava dela, falei que não, e eu tive que falar com a menina e prometer que nossa amizade continuará.
Tipo, hoje é o aniversário dela, eu toou com muita pena, mas realmente eu não gosto dela (mais que amigo). E ela me convidou pra festa dela amanhã, tou morrendo de vergonha, não sei como olhar pra ela.
Alguem ajuda!
Comments
Você acertou em ser sincero com ela, pois se n fosse taria dando falsas esperanças para ela!
bom, se ela realmente gosta de você, Max..
Ela vai entender seu lado, tem hora que não há quimica..
e se vc considera a amizade de vocês sincera, verdadeira (pelo menos se vc ver por esse ponto)
Não deixe de ir a festa de aniversário dela..
enfrente.. ok pois se vc n ir provavelmente ela vai dar mais distância sua.. e aquilo que vc chama de amizade vai acabar.. Não deixe isso acontecer msm ela vendo vc com outros olhos...
Ela vai entender, e não deixe que uma amizade se acabe por um simples desentendimento!
Bjs, fica com Deus..
E Boa sorte Max!
Hora se ela te convidou para a festa dela é porque nõ guardou tanta mágoa...
Vá a festa!
Talvez ela nem está tão mal assim pq senão não te convidaria!
Situação dificil, porque entendo seu lado de não gostar dela, mas pra ela tadinha vai ser dificil continuar sendo sua amiga te amando
vai na caruda!!!
Kra já fiz isso uma vez mais sabe o que vc deve fazer se ela lhe convidou para a festa é pq mesmo vc não gostando dela (mais que amigo) ela vai te perdoar e se fosse uma garota bonita não daria um fora mais a decisão é sua o que eu recomendo é vc ir a festa e se divertir!
Tenha uma boa sorte !
Aja naturalmente como se nada tivesse acontecido. Se ela realmente gosta de você vai entender que você só esta interessado na amizade dela e nada mais.
2 pts
va sim afesta e converse com ela pois ela vai ter que entender vc e a amizade vai sim prevalecer se ela gostar mesmo de vc pois ela tem que te entender que isso acontece
vc vai ver o tempo passa rapido e as coisas vao mudar d++
e a amizade de vcs vao estar sempre unida
minha amiga ja passou por isso
e hoje eles sao muitos amigos e nada abalou hoje ela namora e ele tambem
ou seja é foguinho de adolecente isso passa
pode ter certeza
bjbjbjbj
tata
ué vai na festa como si nd tivesse acontecido...
seja como sempre foi com ela..e pronto!
soh ñ esquece do presente viu...rs
bjos.
Amigo, se ela te convido, é que ela realmente gosta de ti e viu que a amizade de vocês só passou por um momento dificil. vai à festa sim, mostra que a amizade de vocês continua e que não vão deixar de ser amigo só por este acontecimento. olha normalmente, mas não exagera, porque no fundo vcs dois sabem o qq aconteceu.
espero ter ajudado.