Eu namoro já faz 1 ano e 3 meses?
Eu e meu namorado sempre tivemos relações com camisinha, mas um dia eu decidi q eu ia começar a injetar a PERLUTAN. Mas faz apenas dois meses q eu a injeto e dias atras eu trasei sem camisinha e meu namorado ejaculou dentro d mim. Será q corro algum risco d ficar grávida? Fico preocupada pq faz pouco tempo uso essa injeção
Desde já agradeço!
Comments
Nenhum metodo é 100% garantido
o perlutan é como se fosse o anticoncepcional e ele nao é garante total proteçao no primeiro mes ja em diante ele garante, ja q tem 2 meses que vc aplicou ele ja deve ser bem garantia de proteçao, mas nenhum metodo é 100% eficaz é melhor previnir do que remediar, nos primeiro meses use camisinha depois de um tempo ja é mais garantido
E sempre bom se prevenir com camisinhas, mas como você não fez isso te aconselho a fazer um esame de sangue e consultar um ginecologista para se despreocupar.
Eu faco sempre q a camisinha n esta ao alcance, n tomo nada, meu namorado n ejacula dentro d mim mais as vezes fico cm pisicose d gravides.
Não corre risco nenhum.
Mais você tem mesmo confiança em seu namorado, vai que ele tem uma doença. (DST)
bã nao sei, voce injetou no dia que ele ejaculou? se sim é posivel que voce nao ingravide mas ainda tem chances
se vc tive enjoada ou tiver algum sintoma de gravidez o melhor conselho e fazer o exame de farmácia se de positivo vc vai no medico!
Nenhum metodo é 100% seguro.