Eu namoro já faz 1 ano e 3 meses?

Eu e meu namorado sempre tivemos relações com camisinha, mas um dia eu decidi q eu ia começar a injetar a PERLUTAN. Mas faz apenas dois meses q eu a injeto e dias atras eu trasei sem camisinha e meu namorado ejaculou dentro d mim. Será q corro algum risco d ficar grávida? Fico preocupada pq faz pouco tempo uso essa injeção

Desde já agradeço!

Comments

• Nenhum metodo é 100% garantido

• o perlutan é como se fosse o anticoncepcional e ele nao é garante total proteçao no primeiro mes ja em diante ele garante, ja q tem 2 meses que vc aplicou ele ja deve ser bem garantia de proteçao, mas nenhum metodo é 100% eficaz é melhor previnir do que remediar, nos primeiro meses use camisinha depois de um tempo ja é mais garantido

• E sempre bom se prevenir com camisinhas, mas como você não fez isso te aconselho a fazer um esame de sangue e consultar um ginecologista para se despreocupar.

• Eu faco sempre q a camisinha n esta ao alcance, n tomo nada, meu namorado n ejacula dentro d mim mais as vezes fico cm pisicose d gravides.

• Não corre risco nenhum.

Mais você tem mesmo confiança em seu namorado, vai que ele tem uma doença. (DST)

• bã nao sei, voce injetou no dia que ele ejaculou? se sim é posivel que voce nao ingravide mas ainda tem chances

• se vc tive enjoada ou tiver algum sintoma de gravidez o melhor conselho e fazer o exame de farmácia se de positivo vc vai no medico!

• Nenhum metodo é 100% seguro.

Sign In or Register to comment.