timidez o q eu faço para acaba com ela?

tenho 15, sou timido pra kcte perto dos meus amigos eu sou cheio de brincadeiras mas quando vou fala com alguma minina eu tranco ñ falo nd ja tentei td para acaba com essa timidez ñ sei mas o q fazer

me ajudem

por favor!

Comments

  • Primeiro... tente agir com as meninas como vc age com seus amigos... ser espontâneo, etc... para fazer isso, deve tentar manter a naturalidade e esquecer que aquela menina é estranha... tente tratar de igual pra igual, não de masculino pra feminino... Outras coisas que ajudam a perder essa vergonha é cantar, dançar, fazer teatro... coisas que te exponham aos outros... :)

  • tenho 16, e tambem sou muito timida

    mas estou melhorando um pouco com essa dica:

    ensaie o que vai diser a essa garota como se

    estivesse decorando um texto com o tempo as palavras vão surgir naturalmente!

  • Vc precisa desenvolver seu falo e estar disposto a mostrá-lo. Por que vc tem medo de mostrar seu desejo?

  • Isto faz parte da sua idade quando tinha 15 era tímida como você escondia de baixo dacama não comprimentava ninguém,tinha vergonha quando me elogiava conforme o tempo você vai se soltar, mas não queira mudar o seu gênio nascemos com timidez e isso as vezes fica díficil mudar.

  • olha cara essa eu quase certeza q vc vai perde a timides eu tambem era assim sabe oq q eu fis? =

    eu penssei assim : Vamu aproveita a vida e q c **** tudo.

    Obs : tu é BV entaum fika com uma minina que tem entre 13 anos e é galinha ;D

    Esperiençia Propria

  • é sempre assim os adolescentes sempre se garantem ou são mais desinibido perto dos amigos. seja vc mesmo haja normal ,não tenha medo a menina não vai fazer nada que vc não queira.respire fundo e vai lá...

  • Olha sou um pouco assim tambem(com relação as meninas).

    Não tem como acabar com a timides, mas tente pensar que a mina que vc vai falar é como se fosse sua mãe.Isso funciona comigo.

    Espero ter ajudado vc!!!

    Pesquise sobre timides no http://www.google.com/ , vai conseguir suas resposta la; eu consegui...

  • tenta falar algo com uma menina ai depois vc vai perdendo a vergonha.

  • vc pode de repente ter medo de não chama atenção por isso vc trava.

    se questiona sobre isso

Sign In or Register to comment.